De volta à parceria com González, Renato Santos não se incomoda com noticiário sobre reforços
Renato Santos em entrevista coletiva no Ninho do Urubu
"É indiferente quem está jogando, a alegria é a mesma de voltar ao time. Ninguém fica satisfeito em ficar fora, mas os companheiros tiveram chances. Futebol é mais individual que coletivo. Coletivo só ganha no final Não tem como trabalhar pelo Alex, pelo Wallace. Tenho que fazer por mim e aí aparece no coletivo no final", afirmou Renato Santos.
Ultimamente, o noticiário rubro-negro vem sendo bombardeado com possíveis reforços para o Campeonato Brasileiro. Um dos nomes que vieram à tona fio justamente de um zagueiro: Roger Carvalho, atualmente no Bologna e que já trabalhou com Jorginho no futebol italiano. No elenco, Jorginho conta com o próprio Renato Santos, Alex Silva, González, Wallace e Frauches. Renato garante não ficar incomodado com notícias de reforços para o seu setor, mas lembra que, antes, o time rubro-negro deveria voltar a se acertar.
"Não incomoda. Se ele vier, não vai ser a solução de todos os problemas. Se ele vier e o time não estiver bem não vai influenciar em nada porque uma andorinha só não faz verão. Mas se vier, vai ser bem-vindo", frisou Renato Santos.
O elenco rubro-negro volta a treinar apenas nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, na parte da manhã.
Comentarios