Header Ads

Zinho já trabalha com Pelaipe e diretor executivo diz: 'Acredito que ele vá ficar'


Zinho na apresentação como diretor do Flamengo
Caso aceite a proposta, Zinho continuará como gerente
A resposta definitiva ainda não saiu. Mas os indícios demonstram que Zinho deve mesmo permanecer como gerente de futebol do Flamengo em 2013. Desde o início da manhã desta segunda-feira, o ainda diretor de futebol está reunido com o diretor-executivo, Paulo Pelaipe, e membros do departamento, como o coordenador de futebol, Sérgio Helt, e um dos advogados do clube, André Galdeano. O tetracampeão tem contrato com o clube até o fim de 2012 e já recebeu uma oferta para continuar como gerente. Diante do entusiasmo de Zinho e de sua presença no planejamento, Pelaipe acredita que o ex-jogador permanecerá em 2013.

"Ele está sendo muito profissional. Estamos trabalhando, projetando tudo para o próximo ano e acredito que ele vá ficar. A proposta está com ele, que está aqui ao meu lado", disse Paulo Pelaipe.

De tão adiantado, Paulo Pelaipe fala da nova função de Zinho como se já fosse um fato absolutamente consumado. Em pauta na reunião do departamento de futebol desta segunda, renovações, contratações e planejamento para a pré-temporada de 2013, a ser realizada no Ninho do Urubu.

"Ele vai ser o gerente, trabalhando diretamente comigo e cuidando da comissão técnica, dos jogadores, do vestiário. Vai cuidar do futebol do Flamengo", explicou Paulo Pelaipe. 

Tudo está sendo alinhavado para que a reunião com o técnico Dorival Júnior, inicialmente marcada para esta terça-feira, enfim defina os nomes de Zinho e do próprio treinador para a próxima temporada. Dorival ainda não retornou de férias nos Estados Unidos e, para continuar, terá de se encaixar na nova filosofia, incluído aí aceitar a comissão técnica fixa do clube. O encontro depende, também, da chegada do futuro vice de futebol, Wallim Vasconcellos, que está em viagem. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.