Header Ads

Atuações: Hernane faz três gols e ganha a nota máxima em Fla x Bota

Header Flamengo (Foto: Infoesporte)
FELIPE - GOLEIRO
Exigido apenas em chutes de longe e deu conta do recado. O Botafogo praticamente não finalizou de dentro da área. Como tem acontecido nos últimos jogos, muito bem nas saídas de gol.
Nota: 7,0

LÉO MOURA - LATERAL
Grande atuação no dia em que completou 35 anos. Não se aventurou muito no ataque, mas foi perfeito na defesa. Jogada do segundo gol começa com um lindo desarme em Julio Cesar quase na bandeirinha de escanteio. Ainda foi presenteado com um gol de pênalti. Ovacionado de pé ao ser substituído.
Nota: 8,0
RAFINHA - ATACANTE
Entrou no fim.
Sem nota
CHICÃO - ZAGUEIRO
Perfeito no primeiro tempo. Colecionou roubadas de bolas e desarmes no decorrer da sua melhor exibição pelo Flamengo.
Nota: 7,5
WALLACE - ZAGUEIRO
Seguro. Simplificou a maioria de jogadas e teve a atuação facilitada pela inoperância ofensiva do Botafogo.
Nota: 6,5
ANDRÉ SANTOS - LATERAL
Grande atuação jogando na lateral esquerda. Deu o passe para Paulinho avançar em lance que gerou o segundo gol. Depois, fez o cruzamento primoroso para o terceiro gol de Hernane. Na defesa, grande atuação de Paulinho ajudou por inibir avanços de Gilberto.
Nota: 7,5
AMARAL - VOLANTE
Se "vingou" de Seedorf e não deixou o holandês jogar, após levar a pior no último confronto pelo Brasileirão.
Nota: 6,5
LUIZ ANTONIO - VOLANTE
Cumpriu seu papel. Foi bem na proteção a defesa e o Botafogo praticamente não conseguiu criar jogadas pelo meio. Qualidade na saída de bola de sempre.
Nota: 6,5
ELIAS - VOLANTE
Na melhor atuação do Flamengo no ano, seu melhor jogador não se destacou como de costume. Ainda assim, foi bem. Boa movimentação no meio-campo.
Nota: 6,0
CARLOS EDUARDO - MEIA
Nota destoante na equipe. Conseguiu irritar uma torcida em êxtase ao perder grande chance nos minutos iniciais. Passes errados e timidez com as vaias. De positivo, o passe para Hernane sofrer o pênalti do quarto gol
Nota: 4,5
ADRYAN - MEIA
Entrou no fim.
Sem nota
PAULINHO - MEIA-ATACANTE
Fez o que quis com o jovem Gilberto. Atuação de um legítimo ponta, com muita facilidade nos dribles. Fez valer o descanso diante do Atlético-MG demonstrando uma velocidade incrível. Participou segundo e terceiro gols. No fim, passou a enfeitar alguns lances.
Nota: 9,0
BRUNINHO - ATACANTE
Entrou no fim.
Sem nota
HERNANE - ATACANTE
O que falar de um jogador que marca três gols e sofre um pênalti em uma partida decisiva contra um rival histórico? Noite perfeita. Nenhuma vírgula a reparar.
Nota: 10,0

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.