Header Ads

Após estreia no profissional, lateral Digão fica emocionado


Digão - Macaé x Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)

Autor do cruzamento que originou o segundo gol do Flamengo na partida deste sábado, o lateral-direito Digão, cria da base do clube, ficou emocionado com a primeira chance recebida entre os titulares. O garoto, de apenas 20 anos, começou a partida nervoso. O lance do gol do Macaé, logo no início, foi pelo lado dele. Mas aos poucos Digão foi se soltando. No fim, o jogador aprovou a estreia.

- Foi um bom jogo, tomamos um gol que não era para termos sofrido. Estou muito feliz pela oportunidade que o Jorginho me deu. Já estou há 12 anos no Flamengo e esta foi a minha primeira chance entre os profissionais. Depois do cruzamento me deu até vontade de chorar - disse Digão.

Além da boa atuação, o jogador terá outro motivo para comemorar. Após a partida, o técnico Jorginho destacou sua personalidade e disse que conta Digão para a disputa do Campeonato Brasileiro.

- É importante saber que nós poderemos contar com o Digão no Brasileiro. Ele tem muita personalidade - disse o técnico.

A estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro já tem data e adversário definidos. O jogo será realizado no dia 26 do próximo mês, contra o Santos, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.