Header Ads

Hernane abre distância na artilharia e agradece: 'Jorginho me deixou jogar'


Hernane - Macaé x Flamengo (Foto: Cléber Mendes/LANCE!Press)

Fominha? Autor de dois gols na vitória do Flamengo sobre o Macaé por 3 a 1 neste sábado, no Moacyrzão, o atacante Hernane chegou aos 12 no Campeonato Carioca e abriu quatro de vantagem para Charles Chad, do Duque de Caxias, na briga pela artilharia. O Brocador foi o único considerado titular inquestionável a começar jogando em Macaé.


- Agradeço ao professor Jorginho, que me deixou jogar. Queria jogar para marcar, e consegui fazer dois gols e ajudar o Flamengo. Foi uma vitória importante, ganhar é sempre bom para ajudar o grupo a aumentar a confiança - disse o Brocador, que está otimista em encerrar o Carioca como artilheiro.

- É difícil alguém chegar ali, dá para ser o artilheiro - completou o atacante, vice-artilheiro do Paulistão-2012 pelo Mogi Mirim, com 16 gols.

Além de Charles Chad, que entra em campo neste domingo com o Duque de Caxias para enfrentar o Audax, o mais próximo na briga pela artilharia é Lodeiro, do Botafogo - que não enfrenta o Volta Redonda, neste domingo, machucado, mas pode ter condições de atuar na semifinal -, autor de sete gols.

O Flamengo ainda aguarda a decisão do TJD-RJ sobre o jogo contra o Duque de Caxias, que teve seu resultado suspenso após o Rubro-Negro ter entrado com um pedido para anular o jogo alegando interferência externa na arbitragem na anulação do gol de Hernane. Se o jogo for anulado, o Flamengo (10 pontos) ainda poderia alcançar o Fluminense (13), se o Tricolor perder para o Bangu neste domingo, em São Januário, e aí se classificar para as semifinais da Taça Rio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.