Header Ads

Muricy faz mistério no Flamengo


O Flamengo realizou um coletivo fechado para a imprensa na manhã desta terça-feira, no apronto para enfrentar o Atlético-PR pela semifinal da Copa da Primeira Liga, nesta quartta-feira, em Juiz de Fora. O time não deve ter alterações além das necessárias por conta do desfaque de Guerrero e Cuéllar. Felipe Vizeu e Marcio Araújo são favoritos para as vagas.

Depois de uma atividade sob o comando do técnico Muricy Ramalho, a maioria dos titulares se recolheu, abrindo mão do treino de cobrança de penalidades. O time titular deve ser: Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Marcio Araújo, Willian Arão e Ederson; Marcelo Cirino, Felipe Vizeu e Emerson Sheik.

O goleiro Paulo Victor comentou sobre a preparação do time para a semifinal em meio a queixas constantes sobre o desgaste no acúmulo de jogos e competições.

- Essas viagens tem desgastado até vocês (jornalistas). Imagina a gente que entra no campo. Tem que lidar da melhor forma. Vai ser assim. Não adianta lamentar em março porque vai ser assim até outubro. Tem que contar com os profissionais de categoria aqui e se precisar, poupar - disse o goleiro, reforçando que agora é hora do sacrifício.

- A gente tem que ir com força máxima porque é uma semifinal. Tem que usar o time completo sempre. Se a comissão achar que deve poupar, cortar algum jogador, a gente acata. A gente está com uma estrutura invejável. Quando o atleta está em campo, é porque está bem. Se tirar, é porque não pode jogar. Temos que acreditar no nosso médico, Marcio Tannure, que faz o impossível para botar os jogadores em campo - finalizou PV.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.