Header Ads

Após negativa de Wallim, Fla busca informações com agente de Mariano


Mariano Bordeux jogo Benfica (Foto: AP)Mariano em ação contra o Benfica, de Portugal.
Lateral se destacou pelo Fluminense 
No mesmo dia em que descartou fazer nova investida por Robinho, Wallim Vasconcellos também negou interesse em Mariano. Mas aposição do vice de futebol do Flamengoem relação ao lateral-direito, em entrevista coletiva na segunda-feira, foi só um blefe. O Rubro-Negro ainda estuda maneiras de contratar o jogador, de 26 anos, que está no Bordeaux, da França.
Na última terça-feira, o diretor de futebol do Fla, Paulo Pelaipe, se reuniu no Rio de Janeiro com o empresário do atleta, Bruno Paiva. Na conversa, o dirigente foi comunicado que o clube francês, que gastou cerca de R$ 4 milhões para comprar o lateral no fim de 2011, só aceita liberá-lo em caso de venda. O contrato atual vai até dezembro de 2015.
A diretoria rubro-negra ficou de analisar a possibilidade e fazer um novo contato com o empresário caso o interesse pelo jogador evolua. O GLOBOESPORTE.COM tentou contato com Paulo Pelaipe desde terça-feira, mas o diretor não atendeu as ligações. Em dificuldade financeira, o Flamengo realizou só cinco contratações nesta temporada, todas a baixo custo para o clube. João Paulo, Elias e Carlos Eduardo chegaram por empréstimo; Wallace foi contratado a custo zero após rescindir contrato com o Corinthians; só Gabriel teve 50% dos direitos econômicos adquiridos pelo Fla com a ajuda de investidor.
A lateral direita é uma das principais preocupações do técnico Jorginho, já que no grupo principal ele só conta com Léo Moura, de 34 anos. Desde que chegou, o comandante teve de improvisar duas vezes na posição. Primeiro, escalou o volante Luiz Antonio contra o Bangu, já que Léo foi poupado. No sábado passado, contra o Duque de Caxias, foi a vez de Elias sair do meio-campo para fazer a função. Com uma lesão no tornozelo esquerdo, Léo Moura ficou fora da partida. Na base, Digão tem se destacado, mas ainda não recebeu uma chance.
Além de um lateral-direito, o Flamengo busca um zagueiro. Pelaipe confirmou na segunda-feira o interesse em Roger Carvalho, brasileiro que está no Bologna, da Itália. O clube também quer um meio-campista e dois atacantes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.