Pós Jogo: Pague a Série B
Análise completa do jogo e aquela zoada básica com nossos amigos 'floridos'.
Confiram o Pré-Jogo - Pague a Série B / Por: @samanthabio
Flamengo hoje jogou o melhor tempo no ano inteiro: compacto, arrumado, sem dar espaço pro adversário, que jogou muito mal, marcou mal, foi parecido com o Fluminense que tem o costume de disputar as divisões subalternas do futebol.
Primeiro tempo, foi o Flamengo que a nação gosta de assistir, Léo Moura muito rápido, mais muito rápido, após receber o lançamento de Gabriel, lançou a bola pra área e Hernane “Brocador” abriu o placar aos 8 minutos, Flamengo 1 a 0, esperei depois disso ver um Flamengo recuado, mas não Flamengo foi atrás de outras oportunidades, desajustou completamente o adversário e como quem procura tem o costume de achar, Rafinha é empurrado por Carlinhos aos 44 do segundo tempo, Renato Abreu cobra e sem qualquer chance de defesa de Cavalieri, Flamengo amplia o placar: 2 a 0.
Segundo tempo, logo no comecinho do jogo, Renato Abreu aproveitando rebote do goleiro Cavalieri, faz 3 a 0. Um time ganhando, jogando bem, se você fosse técnico do Flamengo o que faria? Pensou? Refletiu? Mas como você não é o técnico do Flamengo e sim o Jorginho, ele tirou sim o armador, aquele que estava fazendo o Flamengo flutuar em campo, pra colocar outro lateral esquerdo, Gabriel saiu e entrou João Paulo. Gabriel é muito bom de bola, o melhor da partida e sem dúvidas não sente a pressão de jogar no Flamengo. Ai você pensa, a dose de merda do Jorginho já deu por hoje e ele sem qualquer limite para a zueira, tira Hernane de campo e colocar Cleber Santana, isso mesmo trocou um atacante por um meia. Eu sei que você está pensando aonde Jorginho fez escola de técnico, eu também me pergunto e digo mais pra Flamengo ele não serve, mas isso vocês também pensam. Outro detalhe viram que diferença do Flamengo com Gonzáles e Renato Santos, aprendeu Jorginho?
Após as trocas, Fluminense começou levar perigo ao jogo e em bobeada de Léo Moura, Carlinhos lançou e Rafael Sóbis, diminuiu pro Flores, Flamengo 3 a 1, depois disso as chances foram se igualando pro dois lados e o placar foi esse mesmo.
AGORA É ESPERAR QUE O JORGINHO PARE DE FAZER BAGUNÇA, QUARTA SIM É DIA DE JOGO IMPORTANTE, E QUEM DISSE QUE O FLAMENGO NÃO GANHAVA DE TIME PEQUENO NO CARIOCA AI ESTÁ A PROVA DE QUE GANHA SIM.
Comentarios