Header Ads

Veloz e magoado: Itamar quer sair do Fla e pegar a estrada com o ‘Dodjão'.



O ronco do motor V8, que entrega 431 cavalos de potência, impressiona. A força é tanta que dá para sentir ocarro  balançar. Nas arrancadas, chega a levantar a frente. Em menos de cinco segundos, o velocímetro aponta 100 quilômetros por hora. As faixas pretas decorativas compõem o visual do esportivo que custa entre R$ 220 e 260 mil. Cor: laranja nada discreto. Piloto: Itamar Batista da Silva.

Jogador do Flamengo até o próximo dia 15 de maio, o atacante gosta de velocidade. Tem pé pesado e coragem para acelerar. Itamar está com pressa. Não para dirigir, mas para deixar o Rubro-Negro. Se aproxima do fim um contrato que ele cumpriu, mas não como gostaria. Não jogou. Em três meses de clube, vestiu a camisa do time duas vezes - contra Londrina e Corinthians, nos amistosos da pré-temporada. No total, foram 90 minutos em campo. Depois, não foi relacionado para uma partida sequer. Nem do Carioca.
- Por onde passei fiz gol. Só aqui no Flamengo não tive chance de jogar uma partida sequer. Fico magoado? Fico. Mas é seguir.
O rumo que vai tomar ele não sabe. Certo mesmo é que será longe do Rio de Janeiro. Uma cidade que gosta e, graças ao GPS, conhece razoavelmente bem. O atacante diz que foi procurado por "dois ou três clubes" e decidirá em que estrada vai guiar os últimos dois anos da carreira. Aos 32, quer se aposentar aos 34.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.