Header Ads

Felipe lamenta nova eliminação: ‘Semestre tem que ser esquecido’

Goleiro rubro-negro reclama de pênalti a favor do Vasco e pede mudanças no Fla. Time só volta a campo agora no dia 20 de maio, pelo Brasileirão
O primeiro semestre do Flamengo chegou ao fim na tarde deste domingo, no Engenhão. Com a derrota para o Vasco por 3 a 2, o time, que já havia sido eliminado na primeira fase da Libertadores, agora se vê fora também do Campeonato Carioca. Concordando com o desabafo do meia Renato, o goleiroFelipe pediu mudanças para apagar os primeiros meses da temporada rubro-negra.


- Quando as coisas não vão no caminho certo, as mudanças têm que ser feitas. Este primeiro semestre tem que ser esquecido - declarou em entrevista à Rádio Tupi.


No revés deste domingo, que custou a segunda eliminação precoce do Flamengo no semestre, Felipe reclamou do pênalti marcado pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique, no primeiro minuto do segundo tempo. No lance, o goleiro se chocou com o atacante Alecsandro após a finalização do atacante vascaíno.


- A gente começou bem, mas o juiz inventou um pênalti. O goleiro tem que cair, não tem jeito. Um gol assim complica, mas, mesmo assim, a equipe fez o segundo gol e quase empatamos.
O Flamengo agora vai ficar 27 dias sem jogar. O próximo compromisso do time é na estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Sport, no dia 20 de maio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.