Header Ads

Léo Moura provoca Vasco: "títulos falam por si só"


Léo Moura diz que ele e o time vão jogar pela permanência do técnico Joel Santana. Foto: André Portugal/Vipcomm/Divulgação
Léo Moura diz que ele e o time vão jogar pela permanência do técnico Joel Santana
Leonardo Moura tentou evitar o clima de provocações com o Vasco, adversário deste domingo do Flamengo pela semifinal da Taça Rio, mas acabou dando uma cutucada no rival. Quando o adversário levou a melhor na semifinal da Taça Guanabara, o atacante Alecsandro acabou dando declarações que não foram bem digeridas pelo lateral direito do time rubro-negro.
"Estamos vacinados isso acontece. A outra semifinal, o Vasco ganhou e Alecsandro disse que tinha acabado. No jogo passado nós vencemos e ficamos quietos, não precisamos falar. Vamos entrar, jogar, pensar no adversário e não ficar em provoações. Vamos deixar do lado do torcedor que faz isso. Os títulos falam por si só. Não precisa ficar debochando de ninguém", disse.
Mais do que dar uma resposta ao rival, Léo Moura espera ajudar o técnico Joel Santana, ameaçado caso o Flamengo seja eliminado no Campeonato Carioca. O lateral direito promete correr pelo treinador.
"Sou até suspeito. Trabalhei com o Joel outras vezes, sei que ele é bom, tem um coração grande. É difícil encontrar um treinador que respeita tanto e dá liberdade. É difícil no meio do futebol deixar tão à vontade. Temos de dar continuidade para manter sempre um ambiente alegre e tranquilo aqui. Isso faz o time jogar para um treinador como esses", afirmou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.