Header Ads

Joel diz que gostaria de mais tempo para treinar e quer time atento e ofensivo.

Sem compromisso de meio de semana, o Flamengo teve sete dias para se preparar para a partida decisiva deste domingo contra o Vasco, pela semifinal da Taça Rio. Mesmo assim, o técnico Joel Santana não se diz satisfeito  com a tranquilidade para trabalhar posicionamentos e jogadas nos últimos dias. Segundo ele, ainda é necessário muito mais tempo de treino para que as estratégias apareçam em campo de forma natural.
"Consegui trabalhar a parte física dos jogadores. Pude fazer um tático, onde trabalhei postura e a maneira que quero que o time se comporte. Mas uma semana só não adianta. Tem que ter sequência, repetição. Só assim jogador vai ficar com isso no subconsciente e já vai cobrir o setor dele. Só com muito treino, muita repetição", afirmou Joel.
Preocupado com a velocidade de Eder Luis, William Barbio e Fagner, o comandante rubro negro destacou que é preciso ter atenção para não ser pego de surpresa em contra-golpes. Além disso, segundo ele, o time não deve abdicar da força ofensiva em momento algum, pois o Flamengo é um time que ataca muito.
"Nós normalmente atacamos mais nas partidas. Por isso, temos que estar sempre organizados para não sermos contra-atacados", disse o treinador.
Vasco x Flamengo está marcado para este domingo, às 16h, no estádio do Engenhão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.