Jogador viria por empréstimo para disputar a Série D pelo Aracruz e teria o salário pago pelo próprio Rubro-negro

Rodrigo Alvin está fora dos planos do Flamengo
Após as tentativas frustradas em contratar a dupla Léo e Emílio (ex-Conilon), o Aracruz agora sonha em trazer o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim, do Flamengo. Fora dos planos do técnico rubro negro Joel Santana, o jogador pode ser emprestado ao Aracruz para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
O salário do jogador, que atualmente recebe cerca de R$ 100 mil – mais que o dobro da folha salarial do Aracruz – , seria pago pelo próprio Flamengo. O preparador físico do Dragão, Luiz Henrique, que iniciou sua carreira no time carioca, está sendo o interlocutor da negociação com Rodrigo Alvim. Segundo ele, já foi feita a sondagem ao jogador.
Em entrevista ao Capixaba FC.com, o presidente do Aracruz, Washington Scarpati, afirmou que o nome de Rodrigo Alvim está na lista dos jogadores em negociação com o Dragão, porém, disse que o clube está apenas mantendo contato.
“Eu e o Luiz Henrique já conversamos sobre essa possibilidade de poder contar com o Rodrigo Alvim. Mas eu ainda não conversei particularmente com o jogador. Estamos avaliando nome a nome, para ver o que se enquadra no padrão financeiro do clube e nas necessidades do técnico Moreno”.
Rodrigo Alvim é contestado desde que chegou ao Flamengo, em 2010. Apesar de ser querido pelos jogadores e ser um dos melhores amigos de Ronaldinho Gaúcho, o lateral nunca conseguiu se firmar no time titular. Quando Juan deixou o Flamengo, o jogador assumiu a posição, mas logo foi para a reserva. Neste ano, Rodrigo Alvim perdeu espaço até mesmo do banco de reservas, após a chegada de Magal.
Comentarios