Header Ads

Ronaldinho Gaúcho perdeu a paciência com o Flamengo



Ronaldinho Gaúcho perdeu a paciência com o Flamengo. A segunda-feira em Porto Alegre ao lado da família – a mãe dele, Miguelina, fez uma operação para a retirada de um tumor – e uma série de informações que recebeu sobre os bastidores do clube o fizeram decidir partir para o confronto. O jogador está na capital gaúcha ao lado do irmão e empresário, Roberto Assis, e não planeja se reapresentar nesta terça. O treino está marcado para as 9h30m, no Ninho.
 Liberado do treino da tarde desta segunda, Ronaldinho chegou a Porto Alegre às 14h e não marcou a volta. Ele e Assis conversaram até o início da madrugada desta terça e posicionaram-se favoráveis ao embate com o Flamengo. Durante a semana, Ronaldinho soube que torcedores influentes na diretoria avisaram que ele seria substituído – jogando bem ou mal – no duelo contra o Inter. De fato, aos 30 minutos do segundo tempo, Deivid entrou no lugar dele e a torcida presente no Engenhão vaiou o camisa 10 na saída de campo. O jogador entendeu a situação como uma “trairagem” e considera que há uma trama dos dirigentes para forçá-lo a deixar o clube.
 - Ele sabe que esses torcedores descobrem tudo por fontes oficiais. Então, foi algo armado, premeditado. O Ronaldo está aqui em Porto Alegre revoltado e muito chateado. A vontade do Assis era colocar todo mundo num ringue e cair na porrada para ver quem é mais forte. A família Assis Moreira vai para a guerra com o Flamengo e cobrará cada centavo devido – disse um amigo do jogador.
Cada centavo, no caso, promete gerar polêmica. O agente, que havia notificado clube extrajudicialmente, diz que o Rubro-Negro deve cerca de R$ 5 milhões de salários e direitos de imagem. O clube alega que a dívida é de R$ 2,25 milhões.
Seja qual for o valor, a conclusão é de que a relação entre Ronaldinho e Flamengo está a caminho do fim. Assis era a favor da ruptura do contrato – que termina em dezembro de 2014 – desde o início do ano, mas a vontade do irmão de continuar morando no Rio de Janeiro esticou a corda. O irmão de R10 recebeu emissários de um clube do exterior no fim de semana e iniciou as conversas para uma transferência

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.