Header Ads

Amaral ressalta orgulho de vestir o manto sagrado.


Apresentado recentemente como reforço para o Brasileirão 2012, o volante Amaral fez sua primeira partida com a camisa do Flamengo neste sábado (19.05). Empolgado com a possibilidade de brilhar no Mais Querido do Brasil, o jogador não escondeu o orgulho que sentiu ao vestir o manto. Só não foi melhor pelo resultado: um empate diante do Sport.




Amaral entrou em campo no intervalo, no lugar de Romulo, e ajudou a defesa rubro-negra. De acordo com ele, fez uma boa partida e deixou uma boa impressão para o técnico Joel Santana.


"Senti um orgulho muito grande de ter vestido essa camisa pela primeira vez. É um momento muito importante para mim e o apoio que recebi de todo o grupo foi demais. A confiança que os jogadores me passaram foi sensacional. Infelizmente não veio a vitória. Por isso, não foi do que jeito que eu queria. Mesmo assim, acho que deixei meu recado", afirmou Amaral.


Para o restante do Brasileirão, o volante rubro-negro pretende levar a alegria e o empenho de um estreante, que espera alcançar conquistas inéditas.


"Tenho certeza que daqui para frente vai ser melhor para mim e para o Flamengo. Da próxima vez que estiver em campo, virá uma vitória", finalizou Amaral.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.