Love cumpre o prometido, e despede-se oficialmente do CSKA
![]() |
| Love deu espécie de volta olímpica e foi ovacionado pela torcida do CSKA |
Love desceu até à pista de atletismo da arena e, acenando, caminhou calmamente ouvindo os fãs gritarem seu nome. Ele era seguido por algumas passistas vestidas à la Carnaval, e um telão mostrava gols feitos por ele no clube russo, ao qual esteve vinculado de 2004 a 2012 - neste período, foi emprestado duas vezes, para Palmeiras e Flamengo.
O adeus in loco já era previsto há algum tempo, e com o Flamengo de "férias" até o próximo dia 19, quando estreará no Campeonato Brasileiro, Love aproveitiu para fazer o que queria. Ele também pode ajudar na tentativa de um amistoso entre o clube carioca e o CSKA. No entanto, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Paulo César Coutinho, disse ao ESPN que a data sugerida não agrada.
No duelo, o empate sem gols foi ruim para o CSKA. O time foi a 73 pontos, manteve-se em segundo lugar e continua dependendo apenas de suas forças para garantir a vaga na fase preliminar da próxima Champions League. No entanto, o Spartak Moscou, que venceu no final de semana, está apenas um ponto atrás. O Zenit já é o campeão.










Comentarios