Header Ads

Frases do Flamengo

Confira agora algumas frases do Flamengo que selecionamos para você colocar no Msn, Orkut, Twitter, Facebook ou enviar para quem você quiser. 







1- Talvez não saiba explicar se nasci Flamengo ou se o Flamengo nasceu em mim. Só sei que hoje ele é o meu amor, é tudo pra mim.


2- "Passei a encarar o Flamengo também como uma religião."


3- "Só quem é rubro-negro consegue entender essa paixão." 


4- A diferença de ser rubro-negro começa por nós. Enquanto os outros tem torcida, o Flamengo tem uma Nação. 


5- Sinônimo de raça, força, e superação! Sempre teve a maior torcida do mundo, e de fato a mais apaixonada. 


6- O Flamengo é uma religião, é algo sagrado, inexplicável e todo dia eu agradeço por ser Rubro-Negro. 


7- 1 palavra, 8 letras e 1 amor: Flamengo 


8- Não sou rubro-negro doente. Doente é quem não é rubro-negro. 


9- ''Levo no peito e na alma, Flamengo é minha vida.'' 


10- "Realmente na minha veia corre o sangue vermelho e preto" - ZICO 


11- “O Flamengo sempre será minha segunda casa e sua camisa, a segunda pele.” (Júnior, ex-jogador) 


12- '' Poderiamos ser vascaínos, mas não me contento com o segundo, podendo ser o primeiro. ''


13- '' Quem torce pro flamengo, torce pro maior do mundo! Com certeza. ''


14- ''Sou rubro-negro de coração com muita garra e determinação defenderei meu time até dentro do caixão ''


15- Flamengo até morrer eu sou ♪ 



16- Tudo na vida tem limite, menos o meu amor pelo Flamengo. 


17- Amor ao Flamengo acima de tudo. Abaixo somente de Deus. 


18- O rubro-negro é capaz de tudo pelo Flamengo. E ele veste o Manto com o maior orgulho do mundo. Ele canta, luta e morre pelo Flamengo. 


19- Sou rubro-negro de coração com muita garra e determinação defenderei meu time até dentro do caixão! 


20- O manto sagrado Rubro-Negro me protege, o amor pelo Flamengo me alimenta e a magia Rubro-Negra me fortalece. 


21- Ser Flamengo é ter fé na vitória, sem se abalar na derrota. Acreditar mais que todos os outros juntos. 


22- Amar o Flamengo sem olhar para os fatos. Apoiá-lo em qualquer circunstância. Essa é a certeza de um rubro-negro. 


23- Independente de tudo, eu sou Flamengo, até morrer. 


24- Minha maior paixão, vamos Flamengo! ♪ 


25- Eu nasci Flamengo e sempre vou te amar ♪ 


26- Não importa onde esteja, sempre estarei contigo com meu manto sagrado e a bandeira na mão ♪ 


27- Eu nasci Flamengo ♥ e sempre vou te amar ♪ 


28- Uma Nação Chamada FLAMENGO. 


29- Só quem é rubro-negro consegue entender essa paixão. 


30- "Todos nascem flamengo, alguns degeneram." 


31- Raça, Amor e Paixão ♪♫. 


32- Não existe outro torcedor que canta e encanta como o rubro-negro. A torcida rubro-negra é única. 


33- Flamengo a tua glória é lutar, e a minha é te amar. 


34- Eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo ♪ 


35- Clube de Regatas do Flamengo. O MAIOR CLUBE DO MUNDO. 


36- Rubro-negro nasci, rubro-negro cresci e rubro-negro morrerei. 


37- “Quem um dia experimentou a emoção de ser Flamengo, nunca mais vai viver outra que se equipare.” — Lúcia Veríssimo 


38- "O que você faria se o Flamengo deixasse de existir?" - "Ah, cara, não sei. Acho que eu deixaria de existir também." 


39- "Todo jogador do Flamengo deve aprender o básico do manual rubro-negrismo: raça, amor e paixão." 


40- Ser Flamengo é não precisar de incentivos com frases do tipo: O sentimento não pode parar!. Ora, sentimento de Rubro-Negro não para. 



40- Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser FLAMENGO. 


41- " Flamengo não é famoso " o sujeito não sabe que a cada 25 segundos alguem posta um tweet com a palavra Flamengo. 


42- É a maior emoção do mundo, é um orgulho ser Flamengo, é um orgulho fazer parte da maior torcida do Mundo, a torcida que faz a diferença. 


43- Ser Flamengo é chegar sempre como favorito. Mas sempre com calma. Com a simplicidade e a força de um gigante. 


44- Amar o Flamengo sem olhar para os fatos. Apoiá-lo em qualquer circunstância. Essa é a certeza de um rubro-negro. 


45- Nascer Flamengo é nascer sabendo que ja faz parte da MAIOR e MELHOR torcida do MUNDO! 


46- Flamengo é flamengo. Isso basta! 


47- Para cada pessoa que insiste em falar mal do Flamengo, tem 40 milhões declarando amor por ele. 


48- Muitos estão contra você esperando a sua derrota, a sua queda. Mas são milhões acreditando e te apoiando. Eu te amo Flamengo. 


49- É incrível e perfeito, carrego no meu peito uma paixão maior que meu coração pelo meu Flamengo. 


50- Feliz do torcedor que vive pelo Flamengo sem pedir nada em troca. Vive apenas porque o ama, simplesmente ama! 


51- A nossa união causa desconforto e incômodo em muitos adversários por ai. Eles não suportam ver a força rubro-negra! 


52- Já vi o Flamengo ganhar, já vi o Flamengo perder, mas nunca vi o Flamengo desistir. 


53- A melhor parte de ser um Flamenguista, é que temos emoção até o último momento, por que meu time é de garra, meu time é de RAÇA! 


54- Discordo daqueles que dizem que nada é pra sempre. Não há nada no mundo que me faça deixar de te amar Flamengo. 


55- Sou predestinado! Não escolhi, já nasci assim. 


56- Poderiamos ser vascaínos, mas não me contento com o segundo, podendo ser o primeiro.  
57- Sinônimo de raça, força, e superação! Sempre teve a maior torcida do mundo, e de fato a mais apaixonada.

58- Ser rubro-negro é saber que ser invejado é o preço que se paga por ser o maior. 

59- Na vida as coisas vem e vão, mas com certeza, no meu coração, o Flamengo permanece. 

60- Mengo é paixão, religião, uma certeza de felicidade no meu coração. Eu nasci Flamengo e sempre vou te amar! 


61- Aos vascaínos, botafoguenses e tricolores fazer o que? o meu Rubro-Negro nunca viu a série B (8)


62- Por ti já chorei, já sorri, comemorei e cantei e todas as vezes foi por amor. Por amor ao Clube do meu coração.


63- Ser rubro-negro é festejar em dia de vitória, chorar em dias ruins mas nunca, nunca mesmo deixar de apoiar e amar o Flamengo.


64 - ''Meu Flamengo, minha paixão, meu orgulho, minha sina.''


65 - Aqui é Flamengo! Quanto mais desacreditam, mas a gente surpreende.


66 - ''Só quem sente emoção antes, durante e depois do jogo é a torcida do Flamengo.''


67- ''Pode parecer difícil e até impossível, mas não duvidem da força desse manto e dessa torcida.''


68 - Amanhã temos mais uma batalha! Vamos entrar em campo junto com os nossos jogadores. 


69- ''Podem até levar os jogadores, mas a nossa grandeza ninguém tira. Nossa tradição ninguém leva.''


70-  Sem o Flamengo você morre e se não morrer, perde grande parte da razão de estar vivo. Isso é amor!


71- Ainda bem que eu sou Flamengo mesmo quando ele não vai bem. Algo me diz em Rubro-Negro que o sofrimento leva além..


72- Flamengo te amo, por isso eu canto o que todos já sabem de cor. Motivos são tantos, daqui a mil anos ainda serás o maior.


73 - Minha paixão é vibrar e torcer por você. Por isso eu canto sou Flamengo com orgulho, no Brasil e em todo mundo.


74 - ''Mengo é paixão, religião, uma certeza de felicidade no meu coração. Eu nasci Flamengo e sempre vou te amar!''


75 - Qualquer outro torcedor, nas dificuldades, não usaria tão cedo a camisa do seu Clube. Mas aqui sim, porque Flamengo é Flamengo e isso basta!


76 - O Flamengo é o único que consegue me "arrancar" lágrimas e sorrisos em 90 minutos.


77 - Tem coisas na vida que eu gosto, outras eu adoro, mas o Flamengo.. Ah, o Flamengo eu AMO.


78 - Discordo daqueles que dizem que nada é pra sempre. Não há nada no mundo que me faça deixar de te amar Flamengo.


79- Saudade de vibrar, de ouvir os gritos de uma nação, daquele arrepio de ver o Flamengo entrando em campo e dizer: Isso é Flamengo 


80- Amanhã tem mais uma batalha para o Rubro-Negro. Força e determinação, Flamengo!


81- Não duvide do Flamengo jamais e nem do amor que a Nação tem por ele. É sobrenatural essa paixão. 


82- Hoje tem Flamengo. Vou torcer pelo meu Amor. Vou vibrar e confiar!


83- Foda-se quem não acredita. São 35 milhões do lado do Flamengo e estes jamais deixarão de acreditar.


84- Sabemos das dificuldades, mas a cima de tudo sabemos da grandeza do nosso Flamengo.


85- Perdoai os nossos adversários que se alegram mais com a nossa derrota do que com a própria vitória.


86- Uma Nação que bate no peito e exalta o orgulho de ser rubro-negro.


87- Nosso time é a gente em campo. A gente tem mais garra, tem mais coração.


88- Incansavelmente eu vivo a te apoiar. Pois nem as dificuldades poderão me abalar.


89- Não adianta, podem falar, podem questionar. Sou Flamengo por terra e mar.


90- Meu sangue é rubro-negro.


91- Podem ser grandes os adversários, mas jamais serão maiores que um coração rubro-negro.


92- Somente um amor fascinante para unir milhões de corações em um único ideal.


93- Seu Manto, suas cores, seu hino, sua Nação. Um conjunto de amores sem explicação.


94- "O homem troca de : casa, carro e religião. Troca de mulher, troca até de coração. Só não troca de time. O homem nasce, vive e morre FLAMENGO". 


95- Nos livre da inveja dos nossos rivais, que deseja mais a nossa derrota do que sua própria vitória.


96- Não ouça o que eles vão falar, ouça somente o meu coração bater. Ser rubro-negro eles jamais vão entender.


97- Pensaram que tínhamos desistido, mas nos levantamos com mais força, com mais garra. Avante meu Rubro-Negro!!!


98- Para cada pessoa que insiste em falar mal do Flamengo, tem 40 milhões declarando amor por ele.

2 comentários:

  1. Lindíssimos,!!!! E muito fácil falar do Flamengo. Todas as palavras nas frases são as mais belas da gramática.

    ResponderExcluir
  2. Futuro jogador do flamengo rubro negro

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.