Flamengo quer desonerar folha salarial do elenco em mais de 20%
![]() |
Coutinho não fala em nomes, afirma que o momento é de pensar na classificação no Estadual, última esperança de título do primeiro semestre para justificar o alto investimento para a temporada. "Não vamos falar em nomes ou reformulação agora. Até porque antes de tomar qualquer providência, eu antes tenho de falar com o jogador. Vamos aguardar o que vai acontecer ainda", explicou.
Aírton é outro que deixará o clube. Os portugueses do Benfica querem cerca de 4 milhões de euros para liberar o jogador. O Flamengo chegou a sondar a possibilidade de novo empréstimo mas, a princípio, a permanência está descartada. O jogador se recupera de uma fratura no pé. Com as baixas no setor, o clube já acertou um reforço, o volante Cáceres, do Libertad, do Paraguai, que deverá se juntar ao grupo após a Libertadores.
Outra mudança mais do que possível para o Brasileiro é de treinador. Para tentar mudar o quadro, Joel Santana precisa do título estadual. Qualquer outro resultado deve provocar o fim de sua quinta passagem pelo clube da Gávea.
O Flamengo ainda busca reforços. Para a zaga, mais uma tentativa por Juan foi frustrada. O zagueiro deverá continuar na Roma. A diretoria quer também um meia de criação e um lateral-esquerdo, mas não está claro se isso implica na saída do titular Júnior César ou do reserva Magal.
Comentarios