Ibson sai satisfeito com 'despedida'; Luis Álvaro quer proposta tentadora para liberar jogador
O meio-campista Ibson conseguiu seu primeiro título com a camisa do Santos no último domingo e pode já ter se despedido do clube santista justamente com essa conquista. Especulado no Flamengo, o jogador foi titular na final do Campeonato Paulista contra o Guarani e deixou o campo satisfeito com a atuação que teve naquela que talvez tenha sido sua última partida no Santos.
Flamengo e Santos estão conversando já há algum tempo para chegar a um acordo sobre Ibson, mas a boa atuação do jogador contra o Guarani pode dificultar o negócio. Pelo menos essas foram as palavras do presidente santista Luis Álvaro que, empolgado com a conquista do título paulista, avisou que só liberará o meio-campista por uma proposta “muito tentadora”.
“Hoje o jogador está sob contrato com o Santos. Ele é um jogador bom, fez um jogo muito bom hoje e portanto só uma proposta muito tentadora, além da vontade do aleta, que é soberana, para ele sair do Santos”, assegurou o cartola.
Revelado pelo Flamengo, Ibson chegou ao Santos no ano passado, depois de passar dois anos no Spartak Moscou. O clube paulista, no entanto, ainda não terminou de pagar as parcelas pelo atleta e, em uma das propostas feitas pelo Rubro-Negro, o time carioca já cogitou assumir o resto da dívida, além de ceder alguns jogadores para os santistas.
E se as especulações dizem que a negociação estáavançando, Luis Álvaro prefere desconversar: “Acordo existe quando o contrato está para ser assinado. Existem conversas, hoje não tem nada certo, amanhã pode ter, ou depois, ou na quinta”.
Enquanto isso, o jogador admite ter um carinho especial pelo Flamengo, mas ainda se mantém à disposição do Santos e espera os dois clubes definirem seu futuro nos próximos dias. “Estou sabendo mais pela imprensa que entre os clubes já tem um acerto, e todos sabem o carinho que eu tenho pelo Flamengo. Mas eu sou profissional, hoje pude ajudar no titulo, agora vamos comemorar e ver o que acontece amanhã”, encerrou.









Comentarios