Após a primeira reunião com a cúpula de futebol, o diretor-executivo admite que é preciso pressa para definir elenco para o Brasileiro
A quatro dias da estreia no Campeonato Brasileiro, o Flamengo só anunciou o lateral-direito Wellington Silva e o volante Amaral como reforços. E para piorar, Cáceres, nome dado como certo no clube, pode não vir por conta da decisão da CBF em antecipar a janela de transferência. Embora a situação tenha complicado, Zinho saiu da primeira reunião com a cúpula de futebol do clube, na manhã desta terça-feira, em um hotel na Barra da Tijuca, convicto de que o Rubro-Negro irá fazer de tudo acertar a contratação do volante paraguaio, nem para isso converse com os dirigentes da CBF e do Libertad.
- Foi uma reunião geral. Temos que acelerar. Estamos preocupados com a janela, com a situação do Cáceres. Foi feita toda uma negociação em cima de uma janela de transferência e de repente tudo mudou. Não abrimos mão dele. Vamos falar com a direção da CBF. É um trabalho nosso com o Libertad. Tudo está combinado com o jogador. É um trabalho a mais que vamis ter que resolver - disse Zinho.
Os dois próximos reforços que podem ser anunciados são o meia Jorge Luiz e o volante Ibson. As duas negociações estão encaminhadas e podem ser resolvidas a qualquer momento. O Flamengo ainda aguarda a contração de um zagueiro central e de um atacante para melhorar o elenco para o Brasileiro.
Comentarios