Header Ads

Fla perde para o Olímpia por 3 a 2


Rubro-negro saiu perdendo, tentou correr atrás, mas não conseguiu vencer no Paraguai



O Flamengo não conseguiu superar o Olímpia, em Assunção, em confronto válido pela Libertadores. O time rubro-negro levou um gol no início do confronto, até tentou reagir, mas não conseguiu retornar ao Brasil com os três pontos: 3 a 2.

O próximo confronto rubro-negro na competição será diante do Emelec, no Equador, na próxima quarta-feira (04.04). O Flamengo precisa voltar com ao menos um ponto para seguir com boas chances de classificação.

A primeira etapa não começou bem para o Flamengo. Logo aos seis minutos, depois de uma falta cobrada pelo lado esquerdo da defesa rubro-negra, Orteman subiu mais alto que todo mundo e completou de cabeça para o gol: 1 a 0 Olímpia.

Com a vantagem, o time paraguaio se encolheu e ficou esperando o Flamengo para jogar no contra-ataque. Vagner Love já tinha tido uma boa chance aos três minutos e Luiz Antonio também obrigou o goleiro do Olímpia a trabalhar aos oito, em chute de fora da área.

Logo em seguida, Aranda deu uma entrada criminosa em Ronaldinho, mas levou apenas o cartão amarelo. Depois disso, o jogo esfriou, o Flamengo continuou dominando, mas abriu espaço aos 29 minutos. Saindo rápido da defesa, o Olímpia fez Felipe trabalhar, espalmando chute de Marín. 

O Flamengo respondeu logo e, depois de chute venenoso de Luiz Antonio, Ronaldinho pegou o rebote, tocou para Love, que concluiu para fora. 

Veio a segunda etapa e a maré parecia virar à favor do Flamengo. Aos três minutos, Ronaldinho encontrou Love, após bate-rebate na frente da área do Olímpia e o Artilheiro do Amor não perdoou.

Só que em seguida o Olímpia empatou com Zeballos, depois de chutar duas vezes. David Braz ainda se machucou, aos nove minutos, e saiu de campo para a entrada de Welinton.

O Flamengo pareceu não se abalar e pouco depois quase empatou novamente. Vagner Love avançou com a bola até a grande área do Olímpia, se chocou com o zagueiro e caiu. Bottinelli pegou o rebote, mas acabou se enrolando com o atacante rubro-negro e não conseguiu tirar o goleiro paraguaio da jogada.

Na jogada seguinte, Bottinelli serviu Love, que concluiu bem, mas teve pela frente o arqueiro do Olímpia. O time paraguaio respondeu e logo marcando outro gol, aos 25 minutos. Aranda chutou no canto de Felipe e ampliou.

Quando parecia que o Olímpia estaria tranquilo no confronto, Bottinelli, aos 32 minutos, acertou um chute incrível, por cobertura, e fez 3 a 2. Só que não foi suficiente. O tento até deu um gás no time rubro-negro, mas o placar não se modificou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.