Header Ads

Volta aos treinos na Gávea é tratada como resgaste da história do Fla


Joel Santana diz que trabalho na sede social do clube foi fundamental para superar adversidades e conquistar a vitória sobre o Volta Redonda


Treino do Flamengo na Gávea (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 

Na terça-feira, o Flamengo voltou a treinar na Gávea depois de mais de um ano. Os jogadores fizeram um trabalho na quadra de areia, pela manhã, e deram sequência à atividade na piscina, à tarde. O técnico Joel Santana relacionou o futebol aguerrido apresentado sábado, em Volta Redonda, com a presença do time na sede social do clube.
Flamengo venceu o Volta Redonda por 4 a 2 num jogo cheio de reviravoltas. O time saiu em desvantagem, empatou e teve, em seguida, Luiz Antonio expulso. Mesmo assim, conseguiu virar, mas permitiu o empate do rival. Depois, marcou mais um gol. O adversário teve, então, dois jogadores expulsos e Leonardo Moura fechou o placar.
- No Flamengo, é assim. Chorado, sofrido, suado. Quando levei o time para treinar na Gávea foi para voltar na nossa história, onde nascemos como clube - comentou Joel Santana.
Depois dessa vitória, o Flamengo chegou a 12 pontos, mas ainda depende de uma derrota do Macaé por dois gols de diferença para o Americano, neste domingo, para assumir a segunda posição do Grupo A da Taça Rio. Só assim, o time conseguirá entrar na zona de classificação para as semifinais nesta rodada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.