À procura de espaço, Ibson prefere o silêncio para refletir sobre expulsão
O Flamengo desembarcou na tarde desta quinta-feira no aeroporto Santos Dummont. Jogador em foco por conta da expulsão ainda no primeiro tempo da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, Ibson preferiu não conceder entrevista coletiva. Requisitado pela assessoria de imprensa, o jogador pediu para não dar declarações. Depois, cercado por jornalistas, o camisa 7 fez um pedido.
- Outro dia falo - resumiu.
Diante do Palmeiras, Ibson recebeu o cartão amarelo após falta dura logo no início da partida. Aos 29, ele chegou atrasado em uma dividida, acertou Valdivia e acabou expulso. O jogador está fora do clássico de domingo, contra o Vasco. E terá que mostrar serviço para recuperar a vaga.
Antes do jogo com o Palmeiras, Ibson foi barrado por Dorival Júnior e não participou das vitórias sobre Figueirense e Náutico. Diante do Palmeiras, ele ganhou a vaga já que Cáceres fora convocado para a seleção paraguaia para o amistoso contra a Guatemala, nesta quarta.
O vice-presidente geral Hélio Ferraz recepcionou a delegação. Zinho voltou ao Rio mais cedo, e não desembarcou com o grupo. O time se reapresenta nesta sexta-feira pela manhã, no Ninho do Urubu. Com 22 pontos, a equipe está em 9º lugar, mas pode perder uma posição para o Corinthians, que enfrenta o Internacional nesta quinta-feira.
Comentarios