Header Ads

Adriano é o jogador mais assediado em embarque do Fla para o Sul.



Adriano embarque Flamengo  (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
A data de estreia ainda é incerta, mas Adriano voltou à rotina de jogador de futebol do Flamengo. No início da tarde desta sexta-feira, com uniforme do clube, o atacante embarcou junto com a delegação para Porto Alegre, onde o time enfrentará o Internacional, domingo, às 16h, no Beira-Rio. O atacante foi o mais assediado no Aeroporto Tom Jobim e atendeu pacientemente aos fãs.
Antes de embarcar, o Imperador usou o Twitter para parabenizar o companheiro Léo Moura pelos 400 jogos que ele completará pelo Flamengo diante do Internacional:
- Não e para qualquer um... completar 400 jogos por um clube. PARABÉNS - escreveu o jogador em sua página na rede social.
No Sul, Adriano dará prosseguimento ao trabalho de condicionamento físico e terá repouso e alimentação controlados. O atacante retorna ao Rio com o grupo na noite de domingo, e dará sequência à programação de treinos na segunda-feira, no Ninho do Urubu.
Na manhã desta sexta-feira, Adriano fez trabalho físico na Praia da Macumba, no Rio. O trabalho na areia serve para fortalecer o tendão de Aquiles do pé esquerdo, operado pela segunda vez em abril.
Na quarta-feira, Adriano completou uma semana de treinos desde que assinou contrato com o clube. O atacante tem treinado diariamente, alguns dias em dois períodos. A experiência do último fim de semana, quando ficou concentrado com o time em um hotel na Barra da Tijuca, agradou. Além do trabalho físico, o Imperador se alimentou adequadamente e pode descansar.
Adriano embarque Flamengo (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)O camisa 10 ainda não tem previsão de estreia definada, e o técnico Dorival Júnior prefere manter a cautela.
- Minha recuperação está indo muito bem. Sei que ainda tem muito caminho pela frente, mas posso dizer que estou me sentindo realizado. E com vontade de entrar em campo - afirmou o atacante ao site oficial do clube.
Assim como Adriano, Magal integra a delegação rubro-negra que vai a Porto Alegre. Ausente do banco de reservas no empate com o Sport por 1 a 1, na quinta-feira, ele viajou porque o titular da lateral esquerda, Ramon, sente dores no tornozelo direito e está sob observação. O jovem meia Mattheus também foi relacionado para a viagem pelo técnico Dorival Júnior.
O elenco rubro-negro deixou Volta Redonda ainda na noite de quinta-feira, depois do jogo contra o Sport, e dormiu num hotel no Rio. Concentrados desde quarta-feira, os atletas só serão liberados no domingo, depois da partida contra o Inter.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.