Em Santos, Deivid não revela futuro, mas se vê fora do Flamengo
Durante inauguração de agência bancária no litoral paulista, atacante diz que recebeu sondagens, mas ainda não conversou com nenhum clube
A passagem de Deivid pelo Flamengo está perto do fim. Na inauguração de uma agência bancária (da qual é proprietário do imóvel) em Santos, nesta sexta-feira, o atacante admitiu que está mesmo de saída da Gávea e revelou já ter sido sondado por clubes do Campeonato Brasileiro - dentre eles, o Coritiba, com quem o atleta já teria até mesmo chegado a um acordo salarial. Negou, no entanto, que já tenha conversado com alguém.
- Interesse existe, do Coritiba como de outras equipes. Mas não conversei com ninguém, até por ter contrato com o Flamengo. Há algumas sondagens, vamos ver qual é o melhor projeto para a minha carreira. Mas em respeito ao Flamengo, enquanto estiver sob contrato, não vou falar com ninguém - resumiu o centroavante, que tem contrato com o Rubro-Negro até o final do ano.
A possibilidade de Deivid trocar o Flamengo por outro clube da Série A ainda este ano é real, já que o atacante tem seis jogos na competição. Se entrar em campo pela sétima vez, o jogador não poderá se transferir para nenhuma equipe do Brasileirão.
Deivid, no entanto, ainda tem R$ 8 milhões a receber de uma dívida que o Rubro-Negro tem com ele. O atacante espera solucionar a pendência antes de deixar o time carioca. Segundo o jogador, uma reunião sobre o assunto está prevista para semana que vem com o diretor de futebol do clube, Zinho, e a presidente Patrícia Amorim.
- Sou feliz de ter realizado um sonho meu de pequeno e da minha mãe, que foi jogar no Flamengo. Quero só acertar essas pendências com o clube, que sempre me tratou com respeito, para que não fique nenhuma mancha dessa minha passagem. Quero que sair de uma forma boa. Espero que conversemos logo e possamos nos acertar, para que o Flamengo siga a vida dele e eu siga a minha - declarou.
Contratado em 2010, Deived fez 99 jogos pelo Rubro-Negro, marcando 31 gols. No time da Gávea, o atacante sofre com a concorrência por vaga no ataque titular - além de Vagner Love, Hernane, Thomás e Negueba, o Flamengo ganhou o reforço de Adriano para a posição. O jogador não foi relacionado para o clássico de domingo, às 16h, contra o Botafogo, pela 19ª rodada do Brasileirão.
Comentarios