Header Ads

Basquete: Fla lamenta erros em momentos decisivos contra São José: 'Falhamos'


Basquete Flamengo x São José (Foto: Cláudio Capucho / PMSJC)Flamengo falhou muito na partida
Em alguns momentos, o Flamengo parecia ter fôlego para buscar o resultado. O São José, porém, conseguiu administrar a vantagem criada no fim e saiu na frente no duelo pela semifinal do NBB.
Para o técnico José Neto, a equipe demorou a se encontrar em quadra. O treinador reclama dos erros em excesso e pede melhoras para virar a série no Rio de Janeiro.
- Poderíamos ter jogado melhor ofensivamente. Defensivamente, falhamos muito, eles fizeram cestas fáceis, tiveram um aproveitamento muito bom. Nosso time teve 64% de eficiência. Acho que a mais baixa de toda a série. Nunca tivemos uma eficiência tão baixa. E isso acontece quando a gente erra. Precisamos melhorar.
Um dos principais jogadores rubro-negros, Marquinhos lamentou os erros em momentos decisivos da partida. O ala elogiou a força ofensiva do São José e pediu mais atenção à equipe.
- Acho que nosso time jogou uma partida muito boa. Vacilamos em uma ou duas bolinhas, e vacilar contra um time desses, que tem um poderio ofensivo grande, é complicado. Foi o que aconteceu hoje - afirmou.
São José Flamengo NBB (Foto: Claudio Capucho/PMSJC)São José aproveitou as bobeadas do rival e levou a melhor em casa 
Para o ala, precisar correr atrás do placar durante boa parte do jogo também dificultou a vida rubro-negra. Segundo ele, São José mostrou ter mais tranquilidade enquanto esteve em vantagem.
- É difícil buscar o placar várias vezes aqui. Buscamos o placar, na minha conta, três vezes. No momento essencial do jogo, nós pecamos e o time deles abriu uma vantagem e administrou. Tivemos de correr atrás e arriscar mais, mas as bolas de três começaram a não entrar. Foi uma série de erros seguidos que custaram a partida.
Lutamos o campeonato inteiro pelo mando de quadra. Vai fazer a diferença"
Marquinhos, do Fla
Marquinhos, porém, confia na virada na série. Com a vantagem de jogar os próximos dois jogos em casa, o ala acredita que a torcida será fundamental para tomar a liderança do confronto.
- Vai fazer a diferença. Lutamos o campeonato inteiro pelo mando de quadra, todos sabem o quanto é difícil jogar lá. Acho que fomos a única equipe a ter perdido duas vezes. Vamos aproveitar isso – disse.
Os times voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira, na Arena da Barra, às 21h.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.