Próximo de deixar o Corinthians, "Levezinho" tem atraído a atenção de clubes do futebol nacional
Sem prestígio no Corinthians – onde é considerado reserva dos reservas – o atacante Liédson está próximo de deixar o Timão. Sem renovar seu contrato, o jogador de 34 anos já fala em tom de despedida e tem uma gama de clubes interessados em seus serviços. Botafogo, Internacional e Atlético Mineiro já haviam expressado interesse em sua contratação. Nesta terça-feira (19), porém, surgiu um novo nome: o Flamengo.
O “Levezinho” defendeu o clube em 2002, quando marcou 15 gols em 29 jogos antes de transferir-se para o Corinthians. Segundo informações do jornal ‘O Dia’, o alto salário, de padrões europeus, que o jogador recebe no alvinegro paulista teria “assustado” os dirigentes rubro-negros, que encontram dificuldades financeiras para reforçar sua equipe.
Liédson é visto como um bom nome para formar dupla de ataque com Vagner Love. Atualmente, o técnico Joel Santana conta, sobretudo, com Deivid e Diego Maurício para a posição. Porém, nenhum dos dois agrada inteiramente ao comandante flamenguista. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Paulo César Coutinho, elogiou o jogador, mas despistou sobre o interesse rubro-negro: “Liédson é grande jogador, cairia bem, mas não há nada oficial”, declarou.
O discurso neutro também é adotado pelo empresário do jogador. Bruno Paiva desvalorizou os boatos sobre a saída de Liédson do Corinthians e afirmou que ainda aguarda um posicionamento da equipe paulista para prolongar a permanência do atacante no Parque São Jorge: “Não conservei com ninguém profundamente, nem recebi propostas. Ainda aguardamos o Corinthians para renovar”, limitou-se a dizer o agente.
Comentarios