Header Ads

Comentarista não tem otimismo de Joel e vê técnico ultrapassado


O otimismo do técnico do Flamengo, Joel Santana, que declarou que seu time estará disputando o título do Campeonato Brasileiro no fim do ano, não é dividido pelo comentarista da rádio CBN Carlos Eduardo Éboli. Para o jornalista, a equipe da Gávea não apresenta evolução para pensar em conquistas.
- O Joel teve 30 dias, em função das eliminações do Flamengo no estadual e na Libertadores, e não conseguiu montar um time. E vem dando declarações seguidas de que a equipe está quase pronta, que vai disputar o título, sem qualquer embasamento técnico, porque não condiz com o que a gente vê em campo - disse o comentarista, no "Redação SporTV"desta quarta.
Porém Carlos Eduardo Éboli acredita que os problemas da equipe não se limitam apenas pelas falhas cometidas dentro de campo. Para o jornalista, a diretoria rubro-negra também erra.
- Não é só problema do treinador, é uma administração conturbada, que comete seus erros, faz contratações estranhas, demite técnico porque valoriza demais para o que jogador pensa. Depois, dispensa o jogador, vai discutir na Justiça, aposta em um treinador desgastado e até ultrapassado.
De acordo com o jornal "Marca", Emerson Leão (ex-São Paulo), Dunga (ex-Seleção), Renato Gaúcho, Jorginho (ex-Figueirense) e Jorge Sampaoli (atualmente da Universidad de Chile) são alguns dos nomes cogitados para assumir o clube no lugar de Joel.
Carlos Eduardo Éboli apostaria no único nome estrangeiro do clube: o argentino Sampaoli.
- O Sampaoli é um técnico que poderia ser observado pelos clubes brasileiros. Está fazendo um belo trabalho na Universidad do Chile e vem conquistando bons resultados. É da escola argentina e é um técnico sério.
joel santana flamengo x ponte preta (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)Joel Santana mostra otimismo, mas comentarista discorda do técnico

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.