Header Ads

Kleberson chega a Salvador nesta quarta e vai assinar por dois anos

Procurador do atleta confirmou que o volante chegou a um acordo com o Bahia e ficará no clube até 2014


Kleberson num restaurante que tem um prato com o nome do jogador (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Pentacampeão chega em Salvador na próxima terça
O martelo está batido. Kleberson vai vestir a camisa do Bahia pelos próximos dois. A negociação foi confirmada na noite desta terça-feira pelo empresário do jogador, Marco Antônio Silva, que também é sogro do atelta. Ele e Kleberson chegam a Salvador nesta quarta-feira para assinar o contrato.
– Estamos viajando para Salvador nesta quarta-feira, onde acertaremos tudo. O Kléberson ficará lá pelos próximos dois anos. Nós chegamos a receber uma sondagem do Sport, mas como estávamos negociando com o Bahia, preferimos esperar o desfecho dessa negociação. Eles até ofereceram algo bem parecido, mas queríamos encerrar as conversas com o Bahia antes de ouvir outros clubes - disse o procurador do pentacampeão ao GLOBOESPORTE.COM.
O tempo de negociação era a única pendência na negociação. Kleberson venceu a queda de braço com o contrato de dois anos, uma vez que inicialmente, o Bahia pensava em ter o jogador somente até o final de 2013.
O Bahia manifestou interesse em Kleberson na semana passada. A direção do clube baiano, inclusive, chegou a um acordo com o Flamengo para ter o jogador por empréstimo. No entanto, o clube carioca preferiu rescindir o contrato. O Rubro-Negro e o jogador só chegaram a um acordo sobre valores na ultima sexta-feira. Apesar da sondagem do Sport, confirmada pelo procurador do atleta, o Bahia ganhou preferência na negociação.
Este ano, o volante disputou 11 partidas pelo Flamengo – sendo oito como titular – e marcou cinco gols. Antes da chegada de Joel Santana, Kleberson estava afastado do elenco. Com o treinador, voltou a ganhar espaço e chegou a virar titular. Começou o Campeonato Brasileiro na equipe de cima e enfrentou Sport, Inter e Ponte Preta. Contra o Coritiba, ficou no banco para a entrada de Luiz Antonio. Na quinta rodada, contra o Santos, nem relacionado foi.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.