Header Ads

'Espião' David Braz aponta Love e Ibson como perigos do Flamengo


David Braz e Galhardo chegam ao Santos (Foto: Divulgação/Site oficial do Santos)David Braz e Galhardo são os espiões do Peixe
contra o Fla (Foto: Divulgação/Site oficial do Santos)
O confronto entre Flamengo e Santos, neste domingo, às 16h, no Engenhão (Rio de Janeiro), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, poderia marcar diversos reencontros. Entre os cariocas, Ibson, Deivid e Maldonado já vestiram a camisa do Peixe, enquanto Juan, Gerson Magrão, David Braz e Galhardo são os atletas do lado dos paulistas que já estiveram com a camisa do adversário. De todos eles, porém, só Ibson, do Fla, e Gerson Magrão, do Alvinegro, estarão em campo, pois os demais estão todos lesionados, com exceção de Juan (poupado por Muricy, assim como todos os titulares).
Nos casos específicos de David Braz e Galhardo, a frustração de não poder defender o Santos contra o ex-clube é ainda maior. A dupla reforçou o Peixe há aproximadamente um mês, em negociação que envolveu uma troca por Ibson, e já se lesionou. Enquanto o lateral sofreu uma fratura no dedinho do pé esquerdo, o zagueiro sentiu desconforto muscular na coxa direita. Mesmo assim, os dois prometem torcida a favor do Alvinegro, e o defensor vai além: dá uma de "espião" e aponta os perigos do Fla.
- Conheço bem o Flamengo e acredito que os maiores perigos virão dos pés do (Vagner) Love, do Ibson e do Léo Moura (o lateral-direito se lesionou e está fora do jogo). Love tem feito muitos gols e tem uma qualidade ofensiva que dispensa comentários. Já o Ibson o pessoal aqui conhece bem, sabe do que ele é capaz. Mas eles também terão muito com o que se preocupar. Será um grande jogo - projeta o zagueiro, triste por estar há 25 dias fora do time.
Conheço bem o Flamengo e acredito que os maiores perigos virão dos pés do (Vagner) Love, do Ibson e do Léo Moura"
David Braz
Revelado na Gávea, Galhardo terá pela primeira vez a experiência de torcer contra o Flamengo, clube que o criou. Justamente por ter forte ligação com o Rubro-Negro, o lateral lamenta ainda mais a lesão que o deixa fora do jogo.
- Queria muito jogar, seria especial para mim, mas infelizmente não vai ser possível. Vai me restar ficar na torcida por meus companheiros. A recuperação está muito boa e na segunda-feira vou tirar os pontos para poder pisar novamente com o pé lesionado. Acredito que ainda demore mais dois meses ou um pouco mais para estar bem - afirma o jogador, que tem feito trabalho na academia do CT Rei Pelé.
Poupando seus principais jogadores, já pensando no confronto de volta pelas semifinais da Libertadores, contra o Corinthians, Muricy usará um time cheio de reservas, mas ainda não confirmou a equipe que entrará em campo.
O Santos "B" que treinou nesta sexta no 4-5-1 tinha: Aranha, Maranhão, Gustavo Henrique, Bruno Rodrigo e Emerson; Ewerton Páscoa, Anderson Carvalho, Crystian (pela direita), Gerson Magrão (pela esquerda) e Felipe Anderson (centralizado); Renteria. Em um segundo momento, o time passou a jogar no 4-4-2, com Crystian dando lugar a Dimba.
Mesmo desfalcado, o Peixe ao menos terá os "reforços vindos da arquibancada", onde estarão os ex-flamenguistas, que adiantam: não estarão divididos na torcida para o jogo deste domingo e prometem incentivo ao Santos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.