Após pedir dispensa para ver o pai em Salvador, Felipe se reapresenta
Goleiro do Fla ficou fora da viagem a Porto Alegre para visitar Jorge Luiz, que passa por um problema de saúde
Além do problema de saúde de Jorge Luiz, o camisa 1 vive um momento complicado no Flamengo. A insatisfação do goleiro com a reserva já é de conhecimento de todos no futebol rubro-negro. Até o momento, porém, nenhuma proposta formalizada de outro clube chegou. O diretor de futebol Zinho pediu ao jogador que não fique abatido.
Titular e destaque do Flamengo ao longo do ano de 2011, Felipe chegou ao clube para assumir a vaga deixada por Bruno. O goleiro não joga desde a semifinal da Taça Rio, na derrota diante do Vasco, por 3 a 2, há dois meses. O jogador pegou dengue e, por conta disso, perdeu as primeiras rodadas do Brasileirão. Paulo Victor se firmou e tomou a posição de Felipe, que desde então anda insatisfeito no clube.
Nesta terça-feira, o empresário do goleiro, Bruno Paiva, comentou o momento de Felipe dentro e fora de campo.
- Momentos que qualquer ser humano passa (sequência de problemas). Quando não é bom, parece que vem tudo de uma vez. Não vejo o Felipe mal tecnicamente em nenhum momento. Tem uma qualidade incontestável. Essa questão da família, isso ocorreu em sequência, foi para lá acompanhar o pai nos exames. A princípio está tudo bem. Ele está focado em voltar para o Flamengo. A vontade dele é conquistar o lugar dele – disse o empresário, em entrevista à “Rádio Brasil”.
Comentarios