Header Ads

Sem Ronaldinho, assédio ao treino do Flamengo na Gávea diminui


Antes disputado, o espaço na grade que cerca a piscina principal da Gávea agora não tem quase ninguém. É o efeito da ausência de Ronaldinho Gaúcho. Apesar de ter saído do clube pela porta dos fundos, enquanto o atacante estava no Flamengo, funcionários e sócios se aglomeravam no local com máquinas fotográficas em punho para registrar a presença do ex-camisa 10, agora jogador do Atlético-MG. Na tarde desta terça-feira, no entanto, o assédio foi mínimo, mesmo com jogadores como Vagner Love, Léo Moura e Ibson bem próximos. Só alguns alunos que saíam da natação e poucos funcionários pararam para ver a atividade.
do treino do Flamengo na piscina.  (Foto: Richard de Souza / globoesporte.com)Poucos torcedores observam o treino do Flamengo na piscina da Gávea

Os preparadores físicos comandaram um trabalho de força e resistência na água. O diretor de futebol Zinho acompanhou de perto. Os goleiros ficaram no campo para um treino com o preparador Cantarele. Pela manhã, o grupo se exercitou na quadra de areia.
Nesta quarta, o time vai treinar à tarde, no Ninho do Urubu, às 15h. O técnico Joel Santana deve intensificar os treinos da defesa. Foi o que ele prometeu após a vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, sábado passado. O próximo jogo será contra o Santos, domingo, às 16h, no Engenhão. O Flamengo tem seis pontos e estáem oitavo na tabela.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.