Header Ads

Derrota para o Grêmio encerra série invicta de Paulo Victor no Flamengo


A primeira derrota do Flamengo no Campeonato Brasileiro também foi a primeira de Paulo Victor após 17 partidas. Na sexta rodada, o Rubro-Negro foi superado pelo Grêmio por 2 a 0, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. Paulo Victor teve boa atuação, evitou que o resultado fosse pior, mas não o resultado negativo. 
Promovido a titular no Brasileirão, o camisa 27 não saía de campo derrotado desde 26 de outubro do ano passado. Na ocasião, o time reserva do Flamengo acabou superado por 1 a 0 pelo Universidad de Chile, na Copa Sul-Americana. A partida foi disputada em Santiago. De lá para cá, foram 17 jogos, sendo nove vitórias e oito empates. Ao todo, ele participou de 25 partidas. Foram 13 vitórias, dez empates e duas derrotas.

Nesta edição do nacional, o time enfrentou Sport (1 a 1), Inter (3 a 3), Ponte Preta (2 a 2), Coritiba (3 a 1), Santos (1 a 0) e Grêmio (derrota por 2 a 0).
- Fico triste em perder o jogo, mas não vejo muito essa coisa de números. É verdade que eu vinha há um bom tempo sem sofrer uma derrota, mas a gente tem que encarar isso, erguer a cabeça, se unir cada vez mais e pensar no próximo jogo – disse, em entrevista ao site oficial do clube.
O Flamengo está em nono, com nove pontos. Na sétima rodada, a equipe enfrenta o Atlético-GO, domingo, às 18h30m, no Engenhão. O grupo rubro-negro volta ao trabalho na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.