A noite deste sábado em Volta Redonda reservou grandes momentos para a torcida do Flamengo. Além de vencer a segunda partida seguida sob o comando de Dorival Júnior, os torcedores presenciaram mais dois gols do artilheiro Vágner Love e a reestreia do centroavante Liédson com a camisa da equipe rubro-negra.
O retorno de Liedson aconteceu no segundo tempo de jogo, quando a vitória por 2 a 0 sobre o Náutico já estava praticamente consumada. Na vaga do garoto Thomás, o jogador, 34 anos, teve três oportunidades de gol, sendo que, em duas delas, deu trabalho ao goleiro Gideão.
“Fiquei feliz em voltar a vestir essa camisa, em voltar a jogar por esse clube. O nosso time foi bem, conseguiu jogar compactado e conquistou uma boa vitória”, ressaltou o jogador, que entrou no gramado do Raulino de Oliveira aos 21min da segunda etapa.
Contestado pelo primeiro semestre disputado pelo Corinthians quando foi alvo de críticas devido às dificuldades na recuperação física, Liedson prometeu dedicação no retorno à Gávea. “Estou em um grande clube e vou dar todas minhas forças para honrar esse clube que eu admiro”, declarou.
Outro jogador querido pela torcida flamenguista, o meia Ibson atingiu a marca de 200 jogos com a camisa rubro-negra e comemorou a vitória. “O mais importante foi conquistar os três pontos em casa. Temos sempre de fazer o dever e hoje não foi diferente. Fico feliz por completar 200 jogos e, agora, quero dar sequência ao trabalho”, afirmou o meio campista, que também entrou no segundo tempo.
Comentarios