Header Ads

Liedson fica empolgado após estreia, mas Dorival diz que atacante irá 'aos poucos'

Durante a vitória do Flamengo sobre o Náutico por 2 a 0, no sábado, o torcedor do clube carioca comemorou com a estreia do atacante Liedson. O atleta entrou aos 22 minutos do segundo tempo e quase marcou um gol na parte final do confronto. Depois de vestir a camisa da equipe pela primeira vez desde o seu retorno, ele mostrou carinho com a camisa rubro-negra.

“Venho trabalhando para dar o melhor no que eu fizer. Vou honrar, usar todas as minhas forças. É um clube que gosto, respeito e admiro. Espero que possa corresponder às expectativas”, disse o centroavante, que também fez elogios ao time após o triunfo.


“Estou feliz por voltar a vestir a jogar por esse clube e mais feliz pela vitória. Achei uma vitória justa, e o grupo está de parabéns. Assim que se constrói uma equipe. A equipe se doando, se entregando”, declarou.

Embora tenha mostrado animação com o início no Flamengo e prometer se forçar ao máximo, Liedson não deverá ser titular da equipe, pelo menos por enquanto. “É muito cedo, pelo período que ficou parado. Agora ele precisa de uma sequência ele vai aos poucos. É um jogador artilheiro, apenas precisa de mais sequência pelo tempo que ficou parado”.

O atacante, que não jogava desde o dia 8 de julho, deu início à sua segunda passagem pelo clube rubro-negro. Em 2002, ele disputou 29 jogos pelo Flamengo e marcou 15 gols.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.