Header Ads

Em meio à escassez de armadores, Adryan ganha força por vaga no time


Querido pela torcida, meia não tem tido uma regularidade com Dorival Júnior
Autor do gol de falta que salvou o Flamengo de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, no Engenhão, Adryan, que já balançou as redes duas vezes na competição, é praticamente unanimidade entre os torcedores rubro-negros. Para o técnico Dorival Júnior, porém, o jovem parece ainda não ser a solução para os problemas de criação do meio de campo da equipe da Gávea.
O treinador escalou o jogador entre os titulares logo nas duas primeiras partidas em que comandou o Fla: no empate em 0 a 0 com a Portuguesa e na derrota por 4 a 1 para o São Paulo. Depois, o meia passou a integrar o banco de reservas, sendo aproveitado em seis oportunidades. Adryan voltou a iniciar uma partida na 24ª rodada, quando o Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro.
Destaque das categorias de base do Rubro-Negro, a promessa de 17 anos, após bela atuação contra o Grêmio, no domingo, pode aproveitar a falta de opções que o elenco rubro-negro oferece a Dorival, que já improvisou Léo Moura na função, para se firmar entre os titulares.
A carência de um armador no elenco do Flamengo é clara, e o técnico segue em busca de uma formação que seja independente desse jogador criativo. Entretanto, Adryan ainda não foi escalado para exercer tal função. Por isso, o LANCENET! ouviu especialistas, para saber se o jovem seria a melhor opção para o meio de campo rubro-negro.
ÁLVARO OLIVEIRA FILHO – Colunista do LANCENET!
“Adryan tem sido pouco aproveitado pelo Dorival Júnior. Ao invés de colocá-lo no decorrer das partidas, ele deveria utilizá-lo como titular. É um jogador ainda muito jovem e, por isso, a oscilação é normal. Dá para perceber facilmente que ele tem muita qualidade, já o vi jogar bem como segundo atacante, mas queria vê-lo como meia, justamente nessa posição tão carente no Flamengo.”
FLÁVIO GARCIA – Editor do LANCENET!
“Espera-se que Dorival Júnior dê sequência de jogo ao Adryan, que não mereceu tantas chances quanto deveria. Ele ainda não está pronto para ser o 10 que o Flamengo precisa, mas pode vir a ser.”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.