Header Ads

Love para na trave, cita vacilo da defesa e lamenta: ‘É um castigo’


Vagner Love poderia ter deixado o gramado da Vila Belmiro como o homem da partida entre Santos e Flamengo. Aos 39 minutos do segundo tempo, o atacante ficou sozinho na frente do goleiro Rafael, bateu rasteiro, mas parou na trave. Um minuto depois, o Peixe fez o primeiro gol. Mais um minuto, 2 a 0. O resultado desta quarta-feira joga o Rubro-Negro para a 16ª posição, com 27 pontos – tem um jogo a menos -, só uma posição à frente da zona de rebaixamento.
Na saída do campo, o Artilheiro do Amor não entrou em detalhes sobre a chance desperdiçada por ele e citou o descuido da defesa no fim da partida, que sofreu dois gols em dois minutos.
- Criamos chances, o time jogou bem, o jogo estava aberto para as duas equipes. Não fizemos o gol, demos um vacilo lá atrás e tomamos os gols. É um castigo. O Flamengo errou alguns lances, se não tivermos atenção, tomamos o gol. Quase fizemos e numa desatenção nossa tomamos dois – disse, em entrevista à “Rádio Globo”.
A derrota para o Santos é a quarta seguida do Rubro-Negro, que não vence há seis rodadas.
- A situação está difícil, sim. Sou um jogador que vai assumir a responsabilidade e fazer de tudo para que o time saia dessa situação e busque algo mais no campeonato.

O camisa 99 encontra dificuldades para explicar a péssima fase do time e reconhece que a realidade do Flamengo no Brasileirão é dura: fugir do rebaixamento.
- A gente tem que pensar (no risco de queda), estamos próximos da zona de rebaixamento, é uma posição que incomoda muito. Temos um jogo em casa no domingo e temos de tentar conseguir a vitória. A gente vem tentando, trabalhando forte, sério, temos consciência do que estamos fazendo, mas em alguns aspectos a gente não pode vacilar. Tem hora que temos que segurar a bola frente, esperar o time chegar na frente para fazer o gol, está faltando um pouco de malandragem.
No domingo, o Rubro-Negro recebe o Grêmio, que briga pelo título, no Engenhão, às 18h30m.
Vagner Love, Santos x Flamengo (Foto: Edu Saraiva / Agência Estado)Love lamenta chance desperdiçada contra o Santos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.