Flamengo aguarda fim de novela Adidas x Olympikus para alavancar vendas com Adriano
Enquanto estuda se aceita a proposta da empresa alemã ou se mantém a parceria com a atual fornecedora de material esportivo, o clube não terá grandes ações para explorar o retorno de um dos maiores ídolos da história recente do rubro-negro.
“Ainda não fizemos nenhum trabalho específico com vendas relacionadas ao Adriano e não estamos concentrados neste assunto atualmente”, despistou o diretor-executivo de marketing do clube, Marcus Duarte, dizendo ainda que também aguarda a volta do Imperador aos campos para realizar alguma ação.
Inicialmente, até para não perder parte da empolgação da torcida com o retorno do Imperador, apenas uma linha especial de camisas será lançada nos próximos dias. Mas os produtos não terão qualquer alusão ao atual fornecedor de material esportivo e serão fabricados pela Braziline, empresa independente que tem parceria com o clube.
“Por enquanto, a única coisa que temos é o lançamento de uma linha personalizada da Braziline para aproveitarmos o momento. Afinal, o Imperador voltou. Mas nada demais. Serão lançadas em breve”, explicou o diretor de marketing.
Enquanto isso, alheio aos problemas envolvendo a exploração de sua imagem, Adriano segue trabalhando para retomar a melhor forma física e poder voltar aos gramados. Na sexta-feira, o jogador embarcou com o grupo para Porto Alegre, onde a equipe enfrenta o Internacional no domingo. Lá, mesmo sem poder atuar, ele ficará concentrado e dará sequência às atividades programadas por comissão técnica e departamento médico.
Comentarios