Header Ads

Léo Moura quer esquecer partida em que completou 400 jogos pelo Fla



Léo Moura esperava um resultado positivo na partida em que completou 400 jogos com a camisa do Flamengo. Entretanto, o lateral viu o time perder de virada para o Internacional, no Beira-Rio, e voltar para casa com o placar amargo de 4 a 1 neste último domingo. Lamentando a derrota, o camisa 2 rubro-negro quer esquecer a partida que deveria ficar na memória.

“Nós cometemos muitos erros de passes, o que não vinha fazendo antes. Esse é um jogo para esquecer, porque não foi a nossa equipe que entrou em campo. Não conseguimos fazer nada do que estamos acostumados, nem brigar pelo resultado. Agora é trabalhar para mudar esse quadro já contra a Ponte”, lamentou o lateral, que será homenageado pelo clube no jogo contra a Macaca, na próxima quarta-feira.

No lugar de Negueba, o meia Matheus entrou no segundo tempo e também lamentou as falhas rubro-negras diante do Colorado, em Porto Alegre.

“A gente fica triste. Vem para cá com o intuito de vencer e perde uma partida que tinha sob controle. Mas é assim mesmo, a gente tem de manter a cabeça erguida. O Inter aproveitou as oportunidades e acabou sendo melhor, nosso time errou muitos passes”, analisou o jovem.

Na quarta-feira, dia 5 de setembro, o Flamengo recebe a Ponte Preta no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 19h30, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos possuem 27 pontos na tabela e aparecem em 12º e 11º lugar, respectivamente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.