Header Ads

[COLUNA] - O Reencontro!



Diante de todo esse alvoroço, depois de um tempinho longe encontrei um assunto que rende, pelo menos pra mim; "R49". Fui do amor ao ódio em aproximadamente 1 ano. É óbvio que o sentimento que resta por este jogador é o mais negativo e desprezível possível, apesar de não desejar o mal dos outros, eu jamais vou aceitar/perdoar o que fez e a forma como fez. Dizer que não saiu brigado com a torcida é meio clichê. Ou esperavam que ele se auto-fritaria com a imensa torcida rubro-negra? Boa parte do país odiando o dentuço, pra quê? Entrevistas em programas e horários nobres, e provávelmente em algum outro lugar pra poder se fazer de pobrezinho e jogar a responsabilidade e a imagem negativa pro CRF. O fato é: Se o Fla tivesse pago corretamente, ele estaria lá até hoje, caso saísse não seria de forma tão tumultuada. Enfim, vamos reencontrar o traídor na próxima rodada do Campeonato. É um motivo e tanto, à mais, para vencer. 

Ganhar desse time iludido do Patético-MG seria bom demais, fazendo mais ou menos como sofremos contra o Grêmio ano passado, no Olimpico. Querendo ou não o clube sentiu a pressão "R10vezes" pior do que o normal. Serviria de um excepcional impulso, alavancar a moral fazendo nosso campeão mundial subir, subir e subir. Quero muito ver o Fla encurralar o time das mineiras e enrabar um belo placar nas pernas atleticanas. Querer não é poder, mas é torcer, e vou torcer muito como sempre fiz. Porém sejamos realistas meus caros, acabamos de tomar uma sacolada do "GLS-Team". Tal esse que não joga tão bem para um resultado tão significativo. Pois é nós temos que nos recuperar e não há melhor chance do que essa, matar a sensação do campeonato, do jovem talento Bernard, de Réver, Victor, e claro; R49 - a estrela, talvez, deste cavalo mineiro-paraguaio. 

O jogo ainda não tem local definido, pode ser que seja mesmo no Engenhoca como pode ser transferido graças à mais um incontável ataque de frescurite aguda do Foguinho, resolveu abrir o bocão e esgoelar pelo seu gramado mal tratado, e isso não livra seus jogadores (Herrera deixou legado). Independente dos problemas gerados o jogo acontecerá, temos que ir pra cima com o que temos de melhor, que são nossos "jovens-garotos;futuros-craques" mesclados com certos experientes que sustentam a pressão dentro e fora de campo. Jogadores como Adryan, Matteus, Luiz Antônio (sim, é um garoto) merecem blindagem e apoio total ao seu futebol, eles são muito novos e não vão resolver agora, palavra de Galinho. 

Temos plenas condições de vencer, é se impor, jogar pra frente, com objetividade, buscando sempre o gol e finalizando com frequência, assim eu quero que seja diante do Patético-MG. Frente àquele jogador que precisa sentir de verdade o tamanho do Flamengo, que pra deixar bem claro, é inúmeras vezes maior do que ele. 

Deixe seu comentário! 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.