Mattheus elogiado pelo lateral Ramon: ‘Não é bobo’
Filho do ex-jogador Bebeto, o jovem meia deve começar a partida contra a Portuguesa como titular, no lugar de Renato Abreu
O auxiliar Jaime de Almeida surpreendeu e escalou o jovem Mattheus no time titular no coletivo de ontem. O garoto de 18 anos, filho do tetracampeão Bebeto, deve começar a partida contra a Portuguesa, nesta quinta-feira. Apesar de ser novo, o meia-atacante recebeu elogios de Ramon. O lateral-esquerdo acha que chegou o momento do garoto.
Mattheus terá o apoio dos companheiros |
– Tem que crescer, pegar maturidade, mas não é bobo. Tem visão de jogo, um passe de qualidade. Tem uma personalidade incrível. Ele entrou contra o Cruzeiro e buscou sempre estar na frente dando opção. Espero que ele se encaixe bem. Vamos dar apoio ao Mattheus. É estilo camisa 10. Ele e o Adryan. São duas joias. Mas não podemos jogar toda a responsabilidade em cima deles - disse Ramon.
Intocável com Joel, Renato foi sacado do time para entrada de Mattheus. Com poucas opções no elenco para o setor por conta dos insucessos nos negócios por Diego e Riquelme, os jovens vêm ganhando espaço.
Comentarios