Header Ads

O Prazer de ver o Flamengo


O Flamengo jogando em São Paulo e eu como colunista daqui tinha que ver o jogo e torce para meu time,pra ser sincero, não esperava nem um empate,acho que muito torcedor do Flamengo se sentia assim. A Analise do jogo.


1º Tempo:
Como sempre, péssimo ,alias, péssimo é uma palavra comum para o Flamengo, ficou tocando a bola, cometendo erros, erros , erros, errors(inglês)Fehler(alemão),грешки(búlgaro),أخطاء(árabe),tantos, que eu podia sitar mais 10 línguas para vocês conhecerem, não passo de passes e chutes para o alto, tomaram mais gols bobos e deu nisso.


2º Tempo:
O segundo tempo foi até que bem arrumadinho, na minha opinião Dorival Júnior fez as decisões corretas, o Adryan não fazia um bom jogo apesar de não jogar na posição certa (ele não é atacante-esquerdo ), a entrada de Thomás fez com que o time jogasse mais pra cima, e ele foi o melhor jogador pra mim junto com Ramon, Botinelli também apareceu mais, Flamengo fez 1, chegando com 45 minutos sai do estádio, e felizmente perdi o 4 gol Paulista, no qual nem tive vontade de ver na internet.


Dorival:


Torcedores, por favor, não me venham com essa de que Dorival é um lixo, e tal e demita logo, o cara até que apresento uma boa proposta de jogo principalmente com suas mudanças, mas por mais que me doa falar isso, Flamengo é Flamengo, devemos ser realistas e parar de pensar em COPA SULAMERICANA ,e torce pro time fazer logo 45 a 65 pontos pra não cair de vez, essa é a realidade, Flamengo não tem bom elenco, não consegue contratar, é desorganizado, por isso torçam pra acontecer logo e chegar a eleição, se bem que daqui a 5 dias sairá uma resposta do impeachment da patrícia, e mesmo assim não poderemos sonhar muito, só com uma organização melhor, Ganso? duvido muito, alias o não do Riquelme mostra que ninguém que jogar num clube desorganizado, porque o Ganso iria?
O Ibson pediu desculpas, me façam o favor, quando essa palhaçada toda mudar e o Flamengo não cair aceitaremos.
Eu poderia falar para São Paulinos mas como o site é do Flamengo. Se o São Paulo fosse time mesmo metia uma goleada de 6. Então, não se iludam.
Próximo jogo tem Mercenário no Engenhão, triste situação, ele e o líder do Brasileirão e iram encontrar menos de 5 mil acho no estádio e talves brinca com o Flamengo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.