Thomás busca seu primeiro gol no elenco profissional
Aos poucos o menino Thomás, de apenas 19 anos, vai conquistando seu espaço na equipe rubro-negra. Logo mais, fora de casa, diante do Figueirense, o meia vai fazer sua vigésima partida pelo time principal.
“Primeiramente eu fico muito feliz de poder estar jogando, de poder estar ajudando o time. Todo mundo sabe que vai ser difícil. Jogar aqui é sempre complicado, mas nós estamos com o intuito de vencer, como sempre quando a gente joga fora de casa o pensamento é vencer”, afirmou Thomás, com personalidade.
Talentoso, dono de um futebol veloz e inteligente, Thomás é uma das grande promessas rubro-negras. Ele chegou ao Mengão em 2008 e, em 2011, subiu para a equipe principal após fazer uma brilhante Copa São Paulo de juniores.
“Tá chegando a hora. Cada vez mais esse gol está amadurecendo. Na base eu sempre fiz gols, mas ainda não fiz no profissional. Mas quando sair o primeiro vão vir vários”, imagina o menino, que conta com o apoio da família, dos amigos e de mais de 40 milhões de rubro-negros na torcida para balançar as redes adversárias.
Comentarios