Header Ads

Após anúncio, Fla se apressa para inscrever Carlos Eduardo no Carioca


A negociação foi arrastada, mas com desfecho positivo para o Flamengo. Na tarde desta quinta-feira, o clube assinou com Carlos Eduardo por 18 meses. O meia-atacante, de 25 anos, pertence ao Rubin Kazan, da Rússia, e ficará no Rubro-Negro por empréstimo. Depois de superar a concorrência de Santos, Inter e Fluminense e fechar com o jogador, o departamento de futebol se apressa para inscrever o reforço. Carlos Eduardo tem de ser regularizado no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro até segunda-feira para poder jogar a Taça Guanabara.

- Ele é um jogador que vai ajudar muito o Flamengo junto com os que nós temos. O Felipe, o Léo Moura, Elias, com o grupo todo, com o Rafinha, Nixon, Adryan, Thomás. Vai ser bom. É um jogador que tem muita qualidade, vamos fazer um trabalho bom nele de preparação física, de fisiologia. Tem de ser inscrito até segunda, já que é o último dia – disse o diretor de futebol Paulo Pelaipe.
Pelaipe foi o responsável pela negociação. O diretor conhece o jogador desde os tempos da base do Grêmio, clube que o revelou em 2007, e tem ótima relação com o empresário de Cadu, Jorge Machado. O dirigente viajou a Porto Alegre na companhia do advogado André Galdeano para selar o acordo. Carlos Eduardo é esperado no Rio nesta sexta para realizar exames médicos e deve ser apresentado à tarde ou na manhã de sábado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.