Header Ads

Flamengo apresenta camisa com novo patrocínio

flamengo camisa peugeot (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)
Camisa com a marca do novo patrocinador deve estrear nesta quarta, contra o Madureira

  O Flamengo tem um novo patrocinador master, mas o contrato ainda depende de votação no Conselho Deliberativo. A votação ocorrerá na noite desta terça-feira. Na tarde desta segunda, em evento realizado na Gávea, a diretoria rubro-negra apresentou a parceria com Peugeot pelos próximos três anos. O valor fixo não foi divulgado. Especula-se que será de R$ 10 milhões por temporada, com variáveis que podem chegar a R$ 15 milhões - total entre R$ 30 e R$ 45 milhões. Segundo o vice-presidente de marketing do clube, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, a estratégia de promover um rodízio está descartada num primeiro momento.
  - Não estamos celebrando com a Peugeot um contrato de rodízio. Temos claramente uma situação definida ao longo desse ano. Temos previsão no contrato. Se houver interesse, outros poderão se juntar a nós. Desde que não conflitem com os interesses do clube ou com a área de atividade da Peugeot. Caso essa segunda opção seja do interesse das empresas que estão na camisa, caso seja importante, temos essa opção. Mas o contrato não está celebrado com esta finalidade. Esse contrato também apresenta uma inovação. Vamos ter em todas as áreas remuneração fixa e remuneração variável. Se for campeão carioca, faz jus a um bônus. Se for campeão da Sul-Americana, outro bônus. E assim sucessivamente. Nós temos certeza absoluta que em mais algum tempo vamos trazer mais dois nomes, que vão se juntar a Flamengo e Peugeot para se tornar algo maior – explicou Bap.

O patrocínio da Peugeot se limita ao futebol profissional, categorias de base e futebol de salão. Com o tempo, há a possibilidade de evouir para outras modalidades. Isso, segundo Bap, vai depender de novas tratativas e conversas. Como o acordo ainda ser votado, o presidente do Conselho Deliberativo, Delair Dumbrosck, participou da coletiva de lançamento da parceria.


- Essa apresentação se faz necessária em função da agilidade dos negócios hoje. O Flamengo trabalhou muito para fechar essa parceria e isso requer uma rapidez muito grande para produzir as camisas. Houve necessidade dessa coletiva sobre o casamento, que eu espero que seja bastante longo, mas isso não vai de maneira nenhuma prejudicar ou antecipar qualquer aprovação pelo Conselho de amanhã. Estaremos reunidos às 19h, esperamos contar com o maior número possível dos conselheiros, onde vamos apresentar os parceiros que estão prontos e ratificar, por unanimidade, essa parceria.


A tendência é de aprovação. O uniforme com a marca da nova patrocinadora deve estrear  na quarta-feira, contra o Madureira, às 17h (de Brasília), pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.