Header Ads

Presidente do Inter coloca Carlos Eduardo como opção, e Fla aguarda

Giovanni Luigi disse que jogador tem interesse de atuar no clube gaúcho. Cariocas seguem otimistas e dizem aguardar documento da Rússia

Meia-atacante Carlos Eduardo, do Rubin Kazan  (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
Carlos Eduardo volta à pauta do Inter

O Inter acompanha de perto a situação de Carlos Eduardo. Tanto é verdade que vê possibilidade na contratação. Na tarde desta terça-feira, durante treinamento no campo da Associação Geremia, em Bento Gonçalves, o presidente Giovanni Luigi demonstrou estar totalmente a par da situação do atleta.
- O Carlos Eduardo não foi contratado (pelo Flamengo) e não decidirá essa semana. O Inter observa, tem interesse por todos os bons jogadores. Nesse momento posso afirmar que é um caso muito difícil - explica Luigi. - Estamos observando, sabendo da situação desse jogador. O atleta tem interesse em ficar aqui e jogar no Inter.
Em dezembro, um vídeo em que Carlos Eduardo apareceu fazendo brincadeiras sobre a desclassificação do Inter para o Mazembe, em 2010, acabou circulando pelas redes  sociais e provocando revolta em colorados. No entanto, o dirigente usou o exemplo de Gabriel, ex-Grêmio, para sinalizar um possível interesse no meia e justificar a contratação.
- Tem que ver o contexto em que o jogador estava. O Gabriel também passou por situação semelhante. Os jogadores são profissionais. As vezes, os atletas são induzidos por outros – comenta.

Fla aguarda documento da Rússia
Luigi deixou claro: há uma distância de valores para que o Inter consiga realmente concretizar a negociação. Já o Flamengo pretendia anunciar o jogador na segunda-feira, durante o anúncio do novo patrocinador, mas não conseguiu. Segundo o clube, detalhes burocráticos atrasaram o acerto.
Carlos Eduardo conseguiu a liberação do Rubin Kazan para assinar com um clube brasileiro. Para isso, renovou o vínculo com os russos e seria contratado por empréstimo somente pelo salário. O vice de futebol rubro-negro, Wallim Vasconcellos, mostrou-se otimista e disse que esperava anunciá-lo até esta quarta-feira. E o diretor de futebol Paulo Pelaipe disse que o anúncio estava apenas por um documento.
- Estamos aguardando a documentação que não chegou da Rússia. Estive em Porto Alegre no sábado para a formatura do meu filho e tive uma conversa com o Cadu e com o Jorge Machado. A conversa foi boa, mas esse documento do Kazan é importante - explicou Pelaipe.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.