Header Ads

Novas opções no elenco rubro-negro agradam o goleiro Felipe

Dorival Júnior testou o time com Elias e João Paulo como titulares para encarar o Madureira



Felipe - Flamengo (Foto: Paulo Sérgio)
Após optar por um time de novatos para a partida de estreia contra o Quissamã, o técnico Dorival Júnior já começou a dar cara nova ao elenco que encara o Madureira, quarta-feira, em Conselheiro Galvão.
 
Para o goleiro Felipe, depois de mesclar a equipe na primeira partida, o técnico Dorival Júnior vai quebrar a cabeça para encorpar o elenco daqui para frente.
- Tive a oportunidade de jogar com o Elias no Corinthians, ele tem muita qualidade, o João Paulo acabou de chegar e ainda estamos conhecendo, mas nos pareceu bem habilidoso e vão nos ajudar bastante. O González nós já conhecemos bem e sabemos da qualidade que tem. Na primeira partida o Dorival resolveu mesclar a equipe para dar mais qualidade física aos jogadores, já que os meninos já vinham jogando a Copinha. Agora vamos nos encorpar um pouco mais e agora o treinador está quebrando a cabeça para achar a equipe ideal – afirmou o goleiro.
 
Depois de viver um ano complicado, em 2012, o arqueiro rubro-negro espera mudar o panorama nesta temporada, com a chegada da nova diretoria.
 
- Sabemos que o momento foi complicado, a pré-temporada começou com problemas, troca de treinador. Nesse ano sabíamos que também seria complicado, na minha primeira entrevista pedi calma para a torcida, que as coisas poderiam mudar, pois sabemos como é uma troca de diretorias. Eles (Chapa Azul) estão fazendo o máximo de esforços para tentar resolver as pendências do clube, quitaram o que podiam e estão negociando o restante. Os reforços estão chegando, e em relação ao Carlos Eduardo ainda não sabemos de nada, mas é um grande jogador e espero que possa vir para nos fortalecer ainda mais – garantiu o camisa um, lembrando que mesmo desvalorizado por alguns, a conquista do Campeonato Estadual é importante para dar sequência ao trabalho.
 
- Sempre é importante, falam que o Carioca não vale nada, mas é importante começar o ano com um título para ter mais tranquilidade para o restante do ano - concluiu Felipe.

O Flamengo encara o Madureira, às 17h, de quarta-feira, no Estádio de Conselheiro Galvão, pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.