Header Ads

Nasce a filha de Ramon, e lateral do Flamengo é liberado do clássico


Jogador viaja logo mais para Vilha Velha para conhecer a pequena Antonia e não participará do jogo contra o Vasco, pela Taça Guanabara


Nascimento filha ramon flamengo (Foto: Reprodução / Instagram)Ramon teve uma surpresa na manhã desta quinta-feira. A pequena Antonia chegou antes da data prevista, logo às 7h40 da manhã. O jogador do Flamengo viaja logo mais para ver a herdeira e a esposa Naiana em Vila Velha e não ficará no banco contra o Vasco, às 19h30m, no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca - ele estava relacionado para o confronto.

- Não é que a minha vida me surpreendeu .. acaba de nascer a minha princesa, fui pego de surpresa na concentração às 7:40 da manhã. Muito feliz por ela ter vindo com saúde, indo pra Vila Velha daqui a pouco beijar a minha vida!! TE AMO, ANTONIA - disse o atleta no Instagram.

O Flamengo é o segundo colocado do Grupo B, com sete pontos e um jogo a menos que o líder Fluminense, que tem oito. O Audax Rio tem a mesma pontuação que os rubro-negros, mas saldo inferior.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.