Header Ads

Com torcicolo agudo, Felipe passa a noite no hospital e é dúvida para semi


Goleiro será reavaliado para saber se poderá voltar às atividades com o grupo na quinta-feira


A poucos dias da semifinal da Taça Guanabara, domingo, contra o Botafogo, Felipe passou a noite no hospital. Com torcicolo agudo, o goleiro foi atendido e medicado no hospital Pasteur, no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro, mas já está em casa. O camisa 1 rubro-negro, no entanto, ficou fora do treino do time, nesta manhã, no Ninho do Urubu, e passou a ser dúvida para o jogo decisivo.

- Felipe será reavaliado para saber se terá condições de voltar a treinar amanhã (quinta-feira) ou fazer trabalho de musculação - explicou o médico José Luiz Runco.
Na tarde dessa terça-feira, Felipe já havia ficado fora do treino com o grupo. O arqueiro fez um trabalho à parte na caixa de areia com o preparador de goleiros Cantarelle. Caso ele seja mesmo vetado, Paulo Victor assume o gol do Flamengo.
Quem também não apareceu no Ninho do Urubu nesta manhã foi o volante Amaral. Com um problema de saúde na família, o jogador havia sido liberado, mas, segundo a assessoria do clube, conseguiu resolver tudo e irá para o CT.
Flamengo e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Engenhão. O jogo indicará um dos finalistas da Taça Guanabara. Dono da melhor campanha geral da fase classificatória, com 22 pontos, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.