Técnico do Wolfsburg 'libera' Diego, desde que brasileiro ache novo clube
Depois de uma boa passagem pelo Atlético de Madri, Diego nunca escondeu que não desejava retornar ao Wolfsburg, clube ao qual pertence. Sem futuro definido, o jogador teve de se reapresentar junto ao restante do elenco no começo da pré-temporada do clube, mas o técnico Felix Magath afirmou que não pretende forçar o brasuca a continuar na equipe.
- Se um jogador não pode ou não quer aceitar o clube, então não faz sentido que permaneça. Mas ele precisa encontrar um novo clube - afirmou Magath ao "Sky Sports News", lembrando também do caso de Kjaer, que também não pretende seguir no clube alemão.
Diego ainda tem dois anos de contrato com o Wolfsburg e conta com o interesse do Flamengo, que já fez uma proposta pelo meia e aguarda resposta do Wolfsburg. O Atlético de Madri também deseja adquirir os direitos do brasileiro, que fez parte do elenco campeão da Liga Europa, na última temporada.
Capitão da equipe espanhola, Gabriel Fernandéz manifestou apoio à contratação definitiva e disse que gostaria de ter Diego novamente no time.
- O fim do último ano foi muito bom. O clube fez um esforço tremendo para trazer o Diego, e tomara que ele fique conosco, pois é um grande jogador - afirmou.









Comentarios